Para com isso...
Apesar de todo mundo, só com vc eu pensei em casar. Só com vc eu quis ter filhos, criar um cachorro e ter vida de comercial de margarina.
Apesar de tudo o que já senti pelos outros, só com você eu memorizei todas palavras de uma conversa. Só com vc eu reli a conversa inteira, só com você eu sonhei com a conversa relida.
Muito embora tantos tenham existido, só em você eu pensei o suficiente pra não ter escrito nada até aqui. Porque é difícil descrever o que eu sinto por você.
Apesar de todo mundo que já passou na minha vida, só com você eu engoli meu orgulho e disse “oi” mesmo tendo jurado a mim mesma que nunca mais falaria.
Não vou mentir que achei bonitinho o jeito como você lembra das coisas que te falei há muito tempo. Não vou dizer que não adoro quando você mostra que se importa comigo. Não vou dizer que não ligo quando você não fala comigo.
Para com isso! Pergunta de novo se eu amo você. Me diz de novo que pensou em mim. Para desse orgulho besta que eu paro o meu.
A gente sonha a mesma coisa, a gente pensa a mesma coisa, que droga que a gente age igual.
Duas crianças, que querem, sabem que querem, sabem que o outro quer e ficam nessa queda de braço eterna.
Para com isso. Fica comigo.