"Até Ontem"

Hoje quando acordei...Um desespero me invadiu... Ah que saudade de estar ao teu lado, olho para lado da cama, e eu vejo que não é você que esta ali, sinto falta do teu jeito moleque, que me fazia me sentir adulta, Sinto falta dos teus dedos acariciando meu corpo, com uma inocência descabida, Ah! Como sinto falta do teu cheiro, do gosto do seu beijo... O destino foi tão cruel com a gente, não estava preparada pra te deixar ir, e você se foi, levando uma parte de mim, que não encontro mais, Para onde fostes? Aonde você escondeu o meu sorriso, e meu olhar iluminado? Saiba que sinto muito a tua ausência, e que eu lamento o fato de você não saber o que é amar... Hoje acordei com você em meu pensamento, amanhã será diferente, pois agora sim sinto que estou livre para amar novamente, então siga a sua vida... E eu tento seguir a minha, esqueça que fui a tua mocinha, esqueça que foi comigo que você passou momentos inesquecíveis, esqueça que um dia eu te amei, e esqueça principalmente que eu chorei quando disseste, que eu era muito boa pra você. Hoje eu sei, eu sou muito melhor do que você pensava, porque mesmo depois de tantas lágrimas consigo sorrir, ao ver a foto de seu filho e da sua esposa, e sinceramente estou feliz por não ser ela... Por que é em mim que você pensa ao se deitar com ela, e eu sei que esse filho, bom era um plano seu comigo, mas eu sou muito boa pra você não é? Então quando estiver dormindo, se contente em apenas lembrar e sentir saudade, como até ontem eu fazia. Um dia simplesmente você se quer vai lembrar de mim... Uhuum e quem é você afinal?

Adeus, Guilherme.

Danne
Enviado por Danne em 31/10/2013
Código do texto: T4550873
Classificação de conteúdo: seguro