Dia Frio

Acordei e decidi não fazer nada, apenas ficar deitada na minha cama e observar o tempo passar, o som da chuva e a luz peculiar do céu nublado, há algum tempo você esteve do meu lado e eu me desncansei em teu peito e então foi meu abrigo, lembra que havíamos falado se chovesse algum de nós estariamos triste? eu não sei se você está, mas eu estou. Meus Dias não são os mesmos e por mais que eu queira prosseguir e dá os passos que desejo dar, sempre vai faltar algo afinal você tem andado longe de mim, e cada dia mais. O que mais dói é o fato de minhas declarações não serem válidas, pois você fechou seu coração, tem matado nosso sentimento, uma coisa tão linda. Você tinha me dito que esse amor lhe faz mal, mas foram suas escolhas e eu só queria viver ao teu lado os sonhos mais bobos, os dias mais frios, os instantes mais seguros, mas você não o quis e resta a mim aceitar. Sua ausência abriu um cratera no meu coração e não consigo estar com outra pessoa, nem penso em tal, só peço a Deus que esteja cultivando esse amor, que sinta tanta falta como eu sinto, por cada segundo sem estar do seu lado um pedacinho de mim vai se desfazendo. Eu te amo muito, e sei que sabe, eu pensei em tantas provas, mas acredito que minhas palavras já sejam suficiente, os sonhos, os nossos sonhos ainda não morreram dentro de mim, estão cada dia mais vivos e se as vezes o desespero adentra meu ser eu tento recordar de que você em um dado momento me amou, e sei que a semente já foi plantada, eu sei que somos diferentes, mas por você eu mudaria tanta coisa, mas precisavamos fazer isso juntos, eu sinto sua falta meu amor, na faculdade, no trabalho, sinto sua falta nos domingos, sinto sua falta quando caminho, eu sinto inteiramente sua falta na minha vida. Eu te amo e te amarei por toda eternidade, pois é a escolha que faço.

PARA: Roberto Mariano

Daiane Oliveira
Enviado por Daiane Oliveira em 31/10/2013
Reeditado em 20/11/2013
Código do texto: T4549907
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.