Eu vou estar te esperando
Me lembro como se fosse ontem você indo pró baile com suas amigas e eu te acompanhei ate num certo ponto da rua ,e te dei um abraço bem forte de despedida, que para mim era com se fosse a ultima vez que eu iria te ver, embora talvez você não saiba ate hoje mas naquele momento enquanto eu te abraçava lagrimas cairão em seus ombros , e quando você disse “não se preocupe eu não vou te trair “ você lembra que eu fiquei calado não tive forças pra te dizer nada, porque naquele momento eu duvidava de você , e sabe porque eu duvidava de você ? Era porque sempre quando eu conversava com você, você olhava em meus olhos e naquele momento você não olhou, naquele momento nem um beijo se quer rolou , fui embora antes de chegar em casa lagrimas já tomavam conta do meu rosto , cheguei nem com meus familiares conversei fui direto pra cama onde prantos derramei , fique sabendo você que naquela noite não consegui dormir pensando oque você deveria estar fazendo naquele baile .
O dia amanheceu o sol brilhou em minha janela e eu fiquei tão louco pra te ver que numa rapidez eu fui em sua casa e você estava dormindo fiquei perto de sua casa e você não acordava então pensei ela deve estar cansada, fui me embora pra casa e consegui dormir , acordei já era quase de noite me arrumei passei perfume só pra poder te ver .
Quando cheguei em sua casa e vi você sentada naquele sofá me bateu uma vontade louca de te encher de beijo , mas foi quando uma amiga sua disse que você avia ficado com um cara no baile , você na hora disse que era mentira que não tinha ficado com ninguém, mas na quele momento eu vi que era verdade, você ficou toda seria comigo, e eu vi que você reparou que eu fiquei triste.
Foi quando você me chamou em seu quarto eu já fui com uma dor no peito que eu não estava suportando foi quando você começou a falar , que não iria dar mais certo aquele nosso relacionamento, quando você falou isso meus ouvidos pareciam que não te escutava mais e eu só olhava pró chão nem conseguia olhar em seus olhos .
Quando você acabou de falar eu só disse tudo bem e fui embora, ao chegar em casa eu nunca avia chorado tanto em minha vida .
Eu tentei de todo jeito te esquecer mas não conseguia .
Eu me aproximei de você novamente foi quando você começou a ficar com meu amigo quando eu vi aquilo eu perdi o chão que estava em baixo dos meus pés , era como se o mundo tivesse se abrido e eu caindo dentro, não aguentei naquele momento fui embora .
No outro dia fui motivo de zoação pró meus amigos eles me zoaram tanto, eu fingia que pouco me importava, mas no fundo estava completamente magoado, você e ele começaram a namorar e mesmo assim eu não te esqueci, quando vocês dois terminaram eu logo me aproximei de você achei que iria ter uma chance com você, conversamos ate tarde da noite , eu não sei porque quando estou com você as horas parecem segundos, mas tive de ir embora e todo alegre pensando que no outro dia eu iria novamente conversa com você que quem sabe nos iriamos tentar ficar juntos novamente .
Mas quando foi no outro dia eu vi a cena que me chocou novamente, você com ele de novo fui me embora pra casa e fiquei pensando vou esperar ate que eles terminem de novo, já se faz 06 (seis anos) que vocês estão juntos e mesmo assim eu continuo a te esperar não sei ate quando vai durar mas se eu já esperei este tempo todo não custa nada eu continuar a esperar, porque quanto mais tempo passa, mais aumenta essa vontade de te amar.
Fique sabendo você que irei te esperar mesmo que você estiver viúva com 90 anos bem velhinha eu irei te esperar.
Te amo