Ser melhor

E de repente, me deparo com tantas possibilidades que a vida traz.
O que pensar diante de questões que me fazem refletir sobre decisões já tomadas?
Saber ao certo o que está acontecendo, seria a bússola a guiar meus passos. Somente agora percebi que não mudei quase nada, e que o progresso, que já pensava ter alcançado,não passou de pura quimera.
Continuo fazendo julgamentos errôneos a respeito do comportamento de meus semelhantes, principalmente, em relação a você.
Se existe, realmente, amor entre nós, deixarei que este amor realize sua parte em relação ao nosso progresso.
Se o destino nos uniu, é porque temos algo a realizar.
Saiba que já tentei, e muito, te esquecer, mas desisti.
O tempo talvez consiga apagar certos sentimentos sem sentido, porém esse mesmo tempo, não conseguiu exterminar esse sentimento louco que pulsa em meu peito.
A cada passo que dou, sinto que me aproximo mais e mais daquilo que procurava e que sabia que teria de fazer, mas não sei bem do que se trata.
Uma espécie de intuição guia os meus passos, pois já cheguei à conclusão de que meu coração ou meus desejos, só me metem em fria. Não posso mais cometer os mesmos erros do passado!
Tenho que tentar a cada dia ser melhor e você, certamente, me ajudará. Paz!

Luíza Marques 05/05/2013
Luíza Marques
Enviado por Luíza Marques em 28/10/2013
Código do texto: T4546145
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.