Um amor

Travei, não consigo escrever, não consigo nem pensar muito menos colocar as idéias em ordem e o coração no lugar. Parece que faz uma vida que não te vejo, que não te sinto que não te tenho. E agora alguns dias depois de ficar sem falar com você parece que faz mais do que uma eternidade que não conversamos tamanha falta que me faz.

Dói, machuca e claro não é culpa sua, aliás são coisas da vida como diria Rita Lee. Coisas que acontecem sem a gente esperar, como eu fui me apaixonar?

Um amor inesperado justo quando a gente não poderia se deixar envolver, mas aconteceu, e agora estamos tão ligados que vai doer separar, aliás, já dói e muito. Como não chorar?Me seguro, tento não pensar em você mas quando vejo já estou pensando e aí já estou chorando também.

Pudera arrancar com as mãos essa dor no peito de não poder viver isso que a vida me proporcionou. Uma verdadeira paixão que virou amor e agora essa dor no coração.

Flavia Dias
Enviado por Flavia Dias em 28/10/2013
Reeditado em 28/10/2013
Código do texto: T4545497
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.