A espera do amor
Não é fácil esperar! Ainda mais para quem é impaciente.
Umas vez te disse: "Espero você o tempo que for". E realmente o farei, mas da minha maneira... Não adianta eu ficar te cercando e rondando, esperando, ou pior, torcendo para que tudo dê errado e você seja finalmente meu. Não é assim que funciona.
Aprendi a receber e aceitar um "não". Quero tirar proveitos desse tempo sem você para amadurecer, crescer e saber ser feliz de outras formas.
Não e fácil ver que sua felicidade no momento é outra pessoa e não eu.
Te desejo toda felicidade do mundo? Mas é claro que sim, e sem ironias ou sarcasmo. Tu merece isso tanto quanto eu ou qualquer um. Saber que você está feliz me acalma, de certa forma me deixa bem ao ver que está em boas mãos e usufruindo de bons momentos.
Mas sou ser humano também, e não dá pra negar que me bate o ciúmes ao ver que se declara à outro alguém, que me deixa triste ao notar que quem é dona de seus sorrisos e alegrias, e que até magoa mesmo sem querer com algumas palavras.
Mas coração apaixonado é bobo e releva tudo isso numa boa até. Só que não dá para ficar tão próxima, tão perto. Às vezes quero me distanciar tanto que praticamente tomo chá de sumiço. Mas isso não quer dizer que minhas palavras foram em vão.
Significa apenas que estou acalmando meu coração e ensinando ele à esperar por você mais pacientemente. Que estou aguardando o seu chamado.
Não posso atrapalhar sua vida, não posso ser a "ex" que quer ser tão presente quanto a atual namorada.
Mas posso ser aquela pessoa que quando você quiser um abraço, um colo, falar de tudo ou nada, um simples telefonema resolverá tudo, pois estarei contigo sem pensar duas vezes. Sem a necessidade de querer agir ou tomar o lugar da atual namorada, amiga ou o que for. Farei simplesmente o meu papel: tentar te deixar bem...Ser o ombro que você precisar e por fim, ter meus olhos brilhando ao ver brotando um sorriso em seu rosto.
Sei que você tem muitas outras pessoas à quem recorrer, mas quando alguma falhar ou mesmo quiser alguém diferente, terá a garantia que minha mãe estará estendida pra você.
Quando quiser minha presença, sabe onde e como me encontrar e lembre-se: Jamais deixe seu mundo desabar.. Quando precisar, realmente me procure pois sua vida tem muita importância para mim.
Um abraço carinhoso...