CARTA A TODOS OS MEUS DILETOS LEITORES E LEITORAS(correções do texto do dia 25/10/2013)

Recife, 25 de outubro de 2013

Saudações :

VENHO POR INTERMÉDIO DESTA AGRADECER MAIS UMA VEZ PELAS SUAS LEITURAS E EVENTUAIS COMENTÁRIOS. SÓ QUE NESTE MOMENTO QUERO ANTES DE TUDO PEDIR DESCULPAS PELA MANCADA,UM ERRO ABSURDO, TODAVIA HUMANO, DE TROCAR EQUIVOCADAMENTE OS PSEUDÔNIMOS DE DOIS GRANDES VULTOS DA LITERATURA NACIONAL , CUJOS, FORAM O CARIOCA ALCEU AMOROSO LIMA, QUE USAVA O EPÍTETO(PSEUDÔNIMO) DE "TRISTÃO DE ATAÍDE"

E SEU COLEGA TAMBÉM CARIOCA , SÉRGIO PORTO , QUE ADOTOU A

ALCUNHA(PSEUDÔNIMO) DE "STANISLAW PONTE PRETA".

TALVEZ EU TENHA "TROCADO AS BOLAS" DADO AS COINCIDÊNCIAS DE

BIOGRAFIAS : AMBOS SÃO CARIOCAS(só que falecidos) AMBOS NASCERAM NO DIA 11 (só que Alceu Amoroso Lima no mês de janeiro enquanto Sérgio Marcus Rangel Porto, nasceu em dezembro)AMBOS NASCERAM EM ANOS TERMINADOS EM "3"(só que Alceu Amoroso Lima,

nascera 30 [trinta] anos antes, em 1893 e Sérgio Porto, no ano de 1923).

COMO VOCÊS SABEM , TODOS NÓS SABEM QUE O ARQUIVAMENTO CEREBRAL , TAMBÉM CONHECIDO COMO ARQUIVO "MNEMÔNICO" SE PROCESSA ASSIM TAMBÉM A QUALQUER OUTRO ARQUIVO DE MANEIRA SELETIVA, POR ELIMINAÇÃO, QUASE QUE "BINÁRIA". SÓ QUE EU SEI

MUITO BEM,OBVIAMENTE, QUE "DESCULPA DE AMARELO É COMER BARRO", PORISSO EU TENHO É QUE TER MAIS CUIDADO. VÁ QUE A ARGILA SEJA MASSAPÊ VERMELHA OU MESMO OCRE, SÓ QUE É APENAS UM LEIGO COMENTÁRIO, POIS NÃO É A COR DE QUALQUER SUBSTÂNCIA QUE INGERIMOS QUE DETERMINE,TERMINANTE OU NECESSARIAMENTE A TONALIDADE DA CÚTIS, TEZ , TEGUMENTO EM GERAL OU MESMO, INCLUSIVE, AS SECREÇÕES INTERNA E EXTERNA E EXCREÇÕES, EXEMPLO : FEZES , URINA, ETC. SE O SISTEMA DIGESTIVO/METABOLÓGICO DOS SERES VIVOS, NÃO IMPUZESSE TANTA TRANSFORMAÇÃO ,AQUILO A QUE LHE ERA INSERIDO , BEBERÍAMOS OU COMERÍAMOS COISAS QUE MUDARIAM A TODO MOMENTO A COR DA PELE , DAS FEZES , URINA , PRÓPRIO SANGUE TERIA SUA CONSTANTE MUTAÇÃO.

VOU ENCERRAR ESTE TEXTO, POIS ESTOU PAULATINAMENTE SENDO DERROTADO PELO deus do Sono HIPNOS, PORÉM ,MUITO RARAS VEZES SOU DOMINADO PELO SEU FILHO MORFEU(deus do Sonho) OU SEJA, SÃO CONTADAS ,NOS DEDOS , AS VEZES QUE TENHO SONHO TANTO LETARGO QUANTO DEVANEIO...ÀS VEZES ME PONHO A PENSAR O PORQUÊ DISTO?

A TODOS UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA E ESPECIALMENTE AO FUNCIONALISMO PÚBLICO , EM TODAS SUAS ESFERAS(nacional, estadual e municipal ), TENHAMOS O DESEJO MÚTUO DE UM BOM FERIADÃO !

luteixfil
Enviado por luteixfil em 26/10/2013
Reeditado em 26/10/2013
Código do texto: T4542432
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.