Ajuda-me a tomar uma decisão.

O que esta acontecendo comigo? Eu tenho namorada e a vejo todos os dias, mas desde que te vi, eu me encantei por você. Senti-me diferente, você mexeu comigo de uma forma que eu nunca imaginei. Mal nos falamos, entre nós só é “OI” e “TCHAU”.

Sempre que te vejo estou com minha namorada, mas eu não consigo disfarçar e acabo deixando meus olhos ir de encontro a sua pessoa.

Você é tão linda, tão sedutora, me encanta e eu desejo te tocar, te abraçar e te beijar.

É muito estranho isso, pois nunca senti atração por mais ninguém desde que consegui finalmente estar namorando com a mulher da minha vida. Mas... Será que ela é realmente a mulher para mim?

Eu tinha certeza disso, pois nenhuma outra me atraia, somente ela eu desejava, somente o corpo dela e ela por completo me deixava feliz.

Mas você apareceu e então tudo mudou. Eu te desejei desde a primeira vez que te vi, eu quis ir falar com você, mas eu sabia que não podia, você sabe que tenho namorada e pior... Sabe do meu sentimento por ela.

Eu não sei se você sente algo por mim, mas você me olha diferente, me olha como não olha para nenhum outro lá, eu sinto que você sente algo por mim também, mas isso esta errado.

Eu te quero, te desejo, mas não podemos ficar juntos. Eu preciso de uma luz, preciso saber o que devo fazer, pois ao mesmo tempo em que te quero tenho medo de perder a minha namorada. Ajuda-me a tomar uma decisão.