Amor, meu conto de fadas

Desde que nasci, eu esperava por você. Aguardava ansiosa o momento de encontrar o meu príncipe encantado.

Imaginava-me ao seu lado. Vivendo esse amor tão perfeito que eu tanto havia sonhado.

Quando você chegou, eu nem cheguei a desconfiar. Meu coração já estava desacreditado deste sentimento. Não cria mais no romance, escrevia versos sem sentido, sem verdade, sem emoção. Mas de repente, suas palavras começaram a fazer todo sentido dentro do meu coração. Agora, eu já não podia aguardar a hora de falar com você.

Simplesmente, todas as barreiras que eu havia criado, desvaneceram-se. Acabou-se aquele medo da entrega. Você chegou, me conquistou do modo mais perfeito que existe. E hoje? Há! Meu coração está preso por vontade, como disse o poeta.

Hoje só dá você, em meus versos, meus pensamentos, meus sentimentos. É por você que componho cada nota de minhas canções.

Se estou só, você me acompanha. Se entre amigos, você está ali. É meu anjo. Tua presença me segue, é meu porto seguro.

Vivo pela esperança de te encontrar. Escrevo para ti poemas e canções tentando me declarar. Mas, é impossível. Este amor transpôs tudo o que eu e você já escrevemos.

E é tão bom me sentir assim, amada, cuidada. Saber que mesmo estando longe, teu amor é meu, teus pensamentos e tudo o que fazes. Saber que enquanto aqui penso em ti, você aí pensa em mim. Nossos pensamentos se encontram vagando na terceira dimensão e com certeza, têm trocado figurinhas ao longo deste tempo.

Já percebeu como nós nos completamos? Por vezes, o que acabei de pensar, você escreve. Nossa sintonia vem de muito longe. Fomos predestinados um ao outro. E não quero este amor por uma noite, por um dia... Te quero para sempre, vivo em mim, pulsante. Porque tenho a certeza de que você nasceu para mim. E nada, nem tempo, distância. obstáculos, nem que o universo inteiro conspire contra, vai me fazer deixar de te amar e de lutar por nós dois.

Milene Gomes
Enviado por Milene Gomes em 25/10/2013
Código do texto: T4541380
Classificação de conteúdo: seguro