E quando é amor, se espera o tempo que for...
Café, papel, caneta, e são 2h da madrugada... Meus pensamentos todos voltados pra você!
Vontade gritar: "Hey, fica comigo, eu preciso de você", mas aí me lembro que talvez essa não seja sua vontade no momento.
Talvez a vida tenha dado rumos diferentes ao nosso destino, e esse momento ainda não seja o ideal para nos juntarmos novamente. O fato de reencontrar não significa que vamos nos unir...
É complicado, é difícil!
Te rever depois de tanto tempo, e sentir ainda sim abalar todas minhas estruturas, do abraço prolongado onde meu mundo em volta parou só para sentir detalhadamente tudo aquilo. E o seu toque, seu sorriso, seu olhar...Tudo era mais lindo, tudo se iluminava, tudo ficava melhor.
Como isso se manteve depois de tanto tempo e tanta distância eu também não sei. Era incrivelmente fantástico!!
Mas tinha algo errado ali, no meio de tanta maravilha: o desejo repreendido. E isso machucou profundamente ao nos despedirmos, onde nossas mãos acenavam, mas a real vontade era de te puxar pra nunca mais soltar.
Querer mas não poder. Forçar uma amizade que até existia, mas estava claro em nossos olhos e corações que havia muito mais...
Amar, amar, amar... Você foi o único que preencheu todos os requisitos de um amor de verdade!
Estar simplesmente ao seu lado já me fez bem, mas não te ter em meus braços, lábios e mais próximo ao meu corpo, fez sim, muita falta, muita diferença!
Pode ser que no passado eu tenha sido imatura demais pra não notar que tínhamos tudo o que precisávamos. Eu sinto muito por isso!
Pode ser que você se vá novamente, e eu te perca por mais alguns anos. Não é o que eu quero. Só de pensar um nó se forma em minha garganta e lágrimas tomam conta dos meus olhos. Não quero de maneira alguma te ver partir pra longe de mim, mas se há outra pessoa em sua vida neste momento, sei que não devo atrapalhar, que qualquer atitude minha que não seja na hora certa pode será em vão e isso vai me machucar muito mais.
Então eu espero! Seja lá o tempo que for... Um dia sei que vamos nos reencontrar apenas um para o outro e continuar a nossa história que não teve fim!
Mas se eu puder dizer alguma coisa ao menos direi: Não se vá! Se não está dando certo com ele, e você tiver um espacinho no seu coração pra mim ainda, vamos tentar... Você não têm de ir só porque tudo entre vocês acabou. Eu estou aqui poxa! Apenas te esperando, te querendo e sabendo das consequências que são a distância...
Te amo de alma e coração sz