Mais Uma De Amor ♥

Olá querido leitor!

Toda essa coisa daria uma bela historia de amor... É mais distancia infelizmente existe.

O conheci enquanto em um local inusitado, seria bem, tipo um local para meditar ou quase isso, pois lá estava ele jogando todo o seu charme pra cima da minha melhor amiga e eu ah eu tinha namorado né, mas devo confessar amigos, estava perdida naquele olhar sedutor (risos), fato é nos tornamos amigos através da minha amiga que logo depois fiquei sabendo se tornou amante dele vê se pode... Mas sobre o que vós escrevo, então é uma historia de amor e este é só o começo.

Depois que nos tornamos amigos, amigos não, conhecidos ele sumiu e nunca mais o vi e eu levei a vida com meu namorado sem saber que minha melhor amiga era amante do rapaz com olhos sedutores(rsrsrs), depois de um tempo digo assim de passagem um mês( memoria boa a minha ) o encontrei em um jardim, disse "oi" e me chamou de bb, estranho, não acham? Eu educadamente respondi é claro, e aqueles olhos fixados em mim, perguntou como eu estava e ficamos naquele papinho clichê, fui embora e pensei "adeus moço dos belos olhos".

É enquanto estava com meu namorado no dia seguinte, eram naqueles olhos que eu pensava, até vim o pedido de casamento, "O Que? Como assim casamento?" é o doido do meu namorado queria se casar com três meses de namoro somente :O! Ta bom né, aceitei, mas com medo (não gosto muito de casamentos), até ser convidada pelo rapaz do começo da historia, se lembram? Melhor da um nome a ele...

Bom irei pensar em um nome e volto a escrever, quem tiver sugestões aceito, e lembrem-se o rapaz é lindo merece então um nome lindo.

Até a próxima!

Bekcy
Enviado por Bekcy em 23/10/2013
Código do texto: T4537842
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.