DOZE DE JUNHO DE 1998
Quando tudo estava contra mim eu te conheci.
Um querer sem compromisso,um encontro ocasional.
Você veio quando o resto do mundo foi embora e me fez companhia.
Chegou perto de mim e fiquei de pé
Me deu asas e me ensinou a voar.
Tocou minha mão e toquei o céu.
Esteve sempre perto quando precisei.
Enxugou minhas lágrimas com o lenço do teu sentimento.
Semeou rosas em meu caminho e retirou os espinhos.
Com um simples sorriso foi capaz de acabar com as barreiras existentes em meu eu.
Foi aquele que como anjo bom,fez eu me sentir mais viva.
Se sou o que sou devo a você.
A saudade é minha única companheira neste momento de desalento e de desengano.
É por você que vivo e é por isso que tento te encontrar nos desencontros...porque no fundo não existo sem você.
Você faz com que eu compreenda o mundo de um jeito diferente e a distância não foi capaz de acabar o que no fundo ainda sinto.
Continuo seguindo com esse amor tão forte,que me faz mais que uma simples pessoa e sim um ser completo.
A distância só foi capaz de aumentar a saudade,e especialmente hoje me sinto triste por não poder estar com você.
A distância não é capaz de me fazer te esquecer,pois o que sinto é grande,forte belo,puro e verdadeiro.