Versos de uma carta qualquer

No dia que te amei

"Amar de verdade é uma arte,é como ter a alma conectada aos céus,por mim somente sei que não existo,mas por esse amor que estou sentindo vivo intensamente.

Se eu pudesse te tocar,achar seus lábios o mais próximo dos meus,fazer você me amar e juntos desvendarmos um arco-íris infinito de cores tocantes,assim como esse sentimento,eu o faria.

Hoje sei que o amo não pela forte vibração da minha alma e,sim,porque cheguei no mais alto grau de sentimentalismo,queria um caderno com páginas alvas e tão puras como um dia já fui,queria uma caneta tão rapidamente que meu cérebro talvez tenha falhado,no entanto desejei mais do que tudo poder escrever que estou amando,pois meu companheiro maior são as palavras.

O achei tão belo ou simplesmente meus olhos viram uma miragem e posso jurar que naquele momento como em passe de mágica comecei a te querer.Desejo que desse amor saia faísca e que nada permaneça no baú;descobri que posso ser um pouco louca somente pra te fazer feliz e um tanto gênio pra te conquistar.

Seu violão tem um som com métrica e perfeição,tem mais graça e beleza,possui um encanto diferente,o timbre da sua voz é como um soneto escrito por suas próprias mãos ou uma música de Jhonny Cash que toca na rádio e que me faz balançar os pés de vontade de dançar e você mexe com o meu íntimo e me faz sorrir.

Saiba,qualquer consideração sobre o amor é falha,criam-se teorias físicas,químicas,mas não me venham tentar desvendar o amor,pois ele perde a força,e sua essência está no desconhecido.Quando entende o porquê de amar uma pessoa diga adeus,pois o amor irá partir,é por isso que te amo de uma forma misteriosa e insondável que nem mesmo as leis divinas podem explicar,basta sentir.

"Que não seja imortal posto que é chama/Mas que seja infinito enquanto dure."

Quero somente viver desse amor e tirar dele a última gota de sangue que restar,não quero nunca que esse amor se torne conveniente quero ser louca e estar em êxtase constante,pois esse amor é chama,mas que as cinzas demorem chegar,e que o infinito refresque nossos corações.

Essas não são meras confissões,são palavras banhadas no mel e fervidas no amor para serem servidas um dia para alguém que irá ler coisas que escrevi no dia em que te amei."

JChristie

Jchristie
Enviado por Jchristie em 17/04/2007
Código do texto: T453144