Carta de Deus para você
Meu filho você pode não me ver mais eu sei tudo sobre você eu sei quando se deita e quando se levanta, filho meu tenho visto o teu sofrimento eu sei que a vida ai não e fácil, também sei que muitas vezes pensou em desistir pensou que estava tudo acabado para você as lutas estão cada vez mais difícil sabe filho você não é o meu primeiro filho que passa por isso a muitos anos atras o meu filho unigênito o meu único filho não só passou por lutas mais foi rejeitado pelos seus próprios irmãos filho você não sabe a dor que eu senti em meu coração ver meu filho sendo traído pelo seu próprio irmão que ele achava que podia confia mais o que mais doeu alem de ter vido ele sendo traído foi de olhar e não poder fazer nada isso foi o que mais doeu em mim e tudo isso foi para salvar aqueles mesmo que tavão o traindo e a você que esta lendo esta carta agora, filho sera que você pode parar para pensar no AMOR que sinto por você e como quero seu bem, da mesma forma que me entristeceu ver meu filho sendo traído fico mais triste ainda ver os meus filhos desprezando os seus próprios irmãos só por que ele e um alcoólatra um drogado ou ate mesmo um mendigo. Estou aqui observando tudo e ao mesmo tempo triste por ver tantos filhos meu morrendo todo dia sem pelo menos ter uma ajuda de um irmão e tão doido filho que você venha ser diferente a partir de hoje ama seu irmão e ajude-os meu único filho não morreu só por você que já tem um trabalho um carro ou uma casa própria meu filho morreu para todos e todos são ate aqueles que você despreza meu filho veio a este mundo para salva-los então ajude-os.
A Palavra de Deus diz amar uns aos outros como a ti mesmo...