RELATO À VOCÊ...
Eu não faço questão de ser tudo.
Só quero o que todo mundo quer...felicidade e paz.
Também quero perdão...perdão por tudo.
Pela minha insegurança,pelos meus erros,por ser infeliz.
Infelizmente cresci,não pude evitar.
E foi crescendo que amadureci mais cedo.Percebi como a vida funciona.
Vi o quanto sou sozinha e triste.
Procurei em mim a causa dessa tristeza.
Mas percebi que procurando um herói,encontrei apenas um corpo no sofá da vida.Você nunca teve tempo para mim a vida inteira.
Estive esperando e nunca chegou ao meu lado.Estive sozinha,e você estava tão entretida no seu próprio "eu" que nem me notou.
Me viu crescer em corpo,mas não em mente.
Hoje sou voltada para tudo e todos e devo confessar que para mim você quase não existe.
Tentei entender,compreender,chorar para desabafar...
Pedi para minha infância voltar e ela nem me deu bola...
Pedi para a adolescência não vir e ela nem me deu atenção...
Pedi tanto para não ser adulta,e não adiantou nada...
Me fechei em meu mundo para que jamais me descobrisse.Não lhe vejo um inimigo,não lhe vejo um amigo...simplesmente lhe vejo: um humano vazio,vazio,frio,triste e sem interesse.Nada me prende a você,não temos interesses comuns.
Quantas vezes precisei do seu apoio e da sua ajuda e onde estava? O ditado "ANTES TARDE DO QUE NUNCA",NADA VALEM NESSES CASOS..
Nunca precisei lhe pedir nada,para quê? Cresci seu seu apoio,sem seu carinho,mesmo estando ao meu lado,nunca me viu.
Em parte tenho a lhe agradecer,me tornei uma mulher amarga,triste,egoísta,exigente e solitária. Foi isso o que aprendi com você.
As vezes cobro e sou exigente com quem não merece. Afinal eles não tem culpa de eu não ter o que pedi a Deus. Hoje não preciso mais do seu apoio,carinho,sorriso ou gesto,não me interessa e nem sei se quero.
Éh... a vida ensina muito,e quando crescemos não só em corpo mas em inteligência,percebemos quem realmente nos ve e infelizmente minha personalidade está muito mudada.
Não quero compreende,entender nem precisar.
Espero que um dia possa e tenha tempo de ver o que fez e perceba que aquela pequena parcela do seu mundo que não compartilhou,serviu para que a maior parcela do meu mundo,não lembrasse da sua presença.
Veja: aquela criança cresceu...até antes do tempo para poder entender o mundo.
E tive tempo,mas o empreguei em entender os porquês de tudo e vi o quanto dele eu perdi.
(10 de OUTUBRO DE 1998)