Face

Será que minha vida, será! Impressão digital de uma vida real que não eira nem se beira. Às vezes fujo de tudo, mas mesmo em outro mundo perco o chão de tudo.

Vivi o mundo de muitos sustentando um carro na beira do muro, vivi o amanhecer de menino sozinho da janela o telhado descoberta do mundo.

Se me pergunto fujo a responder a tudo, coisas que giram sob meus mundos.

Estou só mais uma vez, sempre estive e nunca percebi?

É tão fácil apagar aqui o que acontece com a vida e a face esquisita finge e disfarça, seja assim pra com a mente que espera que estejas sempre com graça.

Eu era menino na praia correndo e uma carta me fora escrita na bola e a li enquanto a bola rolava lembranças de menino sem malícia que inocência rara aquela de tempos de prova.

Saudade mãe da espera no portão, do abraço e o cheiro de paz que nunca mais senti.

Eu tive uma esperança verde dos olhos doces, carreguei-a e ela me levou, mas me perdi em devaneios tolos que a perturbarão, ela se protegeu de mim, uma flor nos nasceu mesmo estando primaveras, seu perfume me rodeia e meus pensamentos cantam a dor em mim.

Lima Oliveira
Enviado por Lima Oliveira em 15/10/2013
Código do texto: T4526388
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.