FELIZ CINQUENTA ANOS DE VIDA!

Querida, Que maneira mais deliciosa de ver o tempo passar. Lembranças? Só das datas natalícias, que mesmo sendo emprestada tinha ares de tua. Afinal se "Era lé com crê" era legitimamente tua. Abandonar você seria o mesmo que abandonar a nossa irmãzinha caçula e isso não se faz. Lembro-me quando você chegou á Montevidéu, menininha loirinha cacheada, linda, curiosa, querendo saber tudo. AH! tempo bom. Rsrsrsrs. Mas falando sério, - se é que é possível falar desse tempo sem nos sufocarmos de tanto rir - o tempo passou e passou muito bem para todas nós, que soubemos viver a vida como se sorvêssemos uma enorme taça de um vinho muito suave e mesmo que esse vinho parecesse ser amargos em determinados momentos, eramos jovens e felizes suficiente para transformá-lo em um favo de mel. Soubemos driblar as nossas dores com cores alegres e assim chegamos aos 50 "MUITO GATOSA", como diz o tio de Célio Valadares - que nem conheço, mas aprovo o codinome -, e estamos por aí, pelo mundo, aprendendo, curtindo, amando, chorando, sorrindo, felizes como quando ainda éramos meninas, querendo tudo, querendo beber a vida, mas sem nos embriagar, pois da vida queremos apenas um Pilequinho, porque sem isso a vida não tem graça e graça é o que mais achamos dela. Então querida que venha mais 50 anos que nós estaremos unidas - mesmo distantes umas das outras - como sempre estivemos pra segurar essa onda. Parabéns querida. Te amo muito!

By Nádia Ventura