Para você que esta perdido

Aproximadamente 6 meses atras minha vida estava praticamente perdida não tinha mais vontade de viver, olhava ao meu redor e tudo que via era uma imensa escuridão que não tinha fim, minha vida era um vazio cheia de angustia e tristezas ficava em meu quarto e ali só chorava e chorava não achava um solução para oque eu estava sentindo minha família parecia mais distante amigos não se achava 1 totalmente sozinho sem rumo e é nesse momento que os pensamentos vem a mente coisas absurdas vinha em minha mente, algo me dizia você não vale nada olha ao teu redor minguem quer te ajudar, olha ate sua família te abandonou desista dessa sua vidinha e isso ia me corroendo por dentro até que um dia uma pessoa me convidou para que eu fosse ate a sua casa pensei comigo ja ta tudo perdido mesmo não custa peguei e aceitei o convite. Cheguei la muitas pessoas conversando coisas que eu nem entendia e eu procurava a pessoa que me convidou e não achava ela ali mais ali permaneci ate o final, quando estava acabando a conversa pensei comigo mais uma pessoa me abandonou vou desistir de tudo neste momento uma pessoa me chamou e disse quem te chamou para vim aqui foi o meu pai DEUS VOCÊ pode ve-lo mais ele manda te dizer que ele e o teu melhor amigo e todas a vezes que você achou que estava sozinho ele me disse que estava sempre ao teu lado enxugando suas lagrimas ele ta dizendo filho meu não desista eu tenho visto teu sofrimento e tenho trabalhado em teu favor, todos podem te abandonar mais eu nunca vou te abandonar por que um dia eu também passei por isso todos viraram as costas para mim e me levaram a morte todo meu sangue foi derramado para que você possa estar lendo esta carta hoje nunca desista da sua vida um alto preço foi pago por ela não se esqueça tudo e possível ao que crê...

DEUS TE AMA.

Fabio de Jesus
Enviado por Fabio de Jesus em 14/10/2013
Código do texto: T4524833
Classificação de conteúdo: seguro