Carta ao meu Pai...
Pai muito obrigado não há palavras para agradecer o que o SENHOR tem feito por mim, sei que em muitos momentos eu ti deixei triste mais ti peço perdão por muitas vezes ter sido um filho rebelde. O engraçado e que eu mesmo sendo assim você a cada dia me ama mais e mais, Pai tem hora que sinto vergonha de conversar contigo por que eu sei que eu sou muito falho acordo cedo nem um bom dia eu te dou e o senhor passa o dia todo ao meu lado, termina o dia de trabalho nem te agradeço por ter cuidado de mim, vou dormir falo com o senhor mais só lembro de pedir nem um boa noite te desejo e o senhor passa a noite inteira ao meu lado, como eu sou falho mais o senhor esta sempre ali me dizendo filho não temas eu sou contigo, Pai só te peço muito obrigado por ser um pai presente em todo momento da minha vida estou mudando meu jeito de agir, estou mudando meu jeito de filho para que eu possa ter uma vida em timidade com o SENHOR, Pai que o SENHOR possa cuidar dos meus irmãos da mesma forma que o senhor cuida de mim e que eles possa um dia pensar da mesma forma que eu e entender que não conseguimos te ver mais que esta ao nosso lado para todos momentos e que eles possa não só pedir mais agradecer por tudo que o SENHOR tem feito em nossas vidas cuide de mim e dos meus irmãos e que um dia possamos estar todos juntos ao teu lado muito obrigado PAI.
Obrigado DEUS por ser esse PAI maravilhoso TE AMO...