Carta para alguém que ainda não veio

Estou esperando... Mas a cada segundo se torna insuportável este sentimento... Parece que com ele aumenta a intensidade da solidão.

Vou seguindo em meu caminho... Trilhando... Seguindo as pedrinhas pelo chão encontradas, mas ao invés da esperança machucam os meus pés... Fazendo as lágrimas rolarem.

Impossível contê-las...

Não sei até quando e nem aonde seguirei. Só sei que sou obrigada a continuar e que parar seria um erro!

Será que estou agindo certo?

Espero por alguém imaginário, que até mesmo eu possa ter a certeza que não exista.

Meu pobre coração contraditório, não me revela nenhuma pista, batendo descompassado dentro do meu peito... Meu peito... Meu peito...

Coração... Que quer apenas ter asas para continuar a voar... Fazer com que as palavras na poesia rimem com mais calor. Desvanecendo a tristeza e a dor.

Porque é feito de sonhos coloridos, leve como o arco-íris brilhando no céu e voam como as borboletas ao meu redor. Desejando a beleza em versos encaixados.

Enquanto isso... Fico aqui feito a Rapunzel em sua torre, torcendo pela chegada de alguém que traga a luz, para iluminar meu espírito e traduzir a minha alegria, jaz escondida por trás de minha alma. Mas onde está? Aqui não posso enxergar! Tenho vontade de gritar...

Coração... Que quer apenas ter asas para continuar a voar... Fazer com que as palavras na poesia rimem com mais calor. Desvanecendo a tristeza e a dor.

Porque é feito de sonhos coloridos, leve como o arco-íris brilhando no céu e voam como as borboletas ao meu redor. Desejando a beleza em versos encaixados.

Para você que ainda não veio, espero vê-lo chegar para contigo compartilhar os meus dias com provocações, minhas noites com lampejos em meu corpo. Assim serão todos os segundos juntos: demonstrando meus desejos com meus beijos e anseios de mulher.

Não te deixarei sossegado nenhum instante! Nunca dirás para parar, teremos o sabor do êxtase na pele com a lascívia misturada ao cheiro de nosso suor. Serás o melhor... O melhor!

Coração... Que quer apenas ter asas para continuar a voar...fazer com que as palavras na poesia rimem com mais calor...

Fabiana de Lima

Fabby (ana) Lima
Enviado por Fabby (ana) Lima em 12/10/2013
Código do texto: T4522457
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.