NÓS...

Você está triste. Não posso ver mas posso sentir sua tristeza. Meu coração amanheceu com uma falsa alegria.

Isso me deixa infeliz,pois o que quero e te fazer feliz.

Estive pensando em nós. Revivi tudo e lembrei do que passamos.

Foi uma felicidade infinita e até ri quando lembrei do teu sorriso.

Nos encontramos numa volta do caminho,quando pensei que nunca iria saber o que era amar de verdade.

OCASIONAL????

DESTINO??????

Não importa...o que importa é que Deus me concedeu você e me deu uma chance de ser feliz.

Não chore,por favor. Suas lágrimas são como pedras que caem em mim,me machucam. Me sinto mal se você sofre,chora,fica triste...Quando na verdade o que eu quero é ver você sempre rindo,ou pelo menos quero sentir o teu sorriso.

Sinto falta do teu calor,do teu toque,do teu amor...

Se vai ficar comigo a vida inteira?... Bem,isso eu não sei. Mas sei que quero viver tudo de bom que vivemos novamente,estando sempre ao teu lado,me sentindo tua,sentindo tua pele,teu gosto e o teu perfume.

Vivo por você,para você,e tudo viveria de novo se preciso fosse...

Se eu tivesse outra vida seria tua também.

(26 DE ABRIL DE 1998)

Luise Oliveira
Enviado por Luise Oliveira em 11/10/2013
Código do texto: T4520823
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.