Destino

Meu amor nunca imaginei que um dia tão difícil pudesse trazer algo tão lindo para mim.O que vivemos nunca poderei esquecer, dois jovens extremamente apaixonados sem medo de ser feliz,despreocupados com o que o amanha poderia trazer.Então foi assim que percebemos que algo nos impulsionava a buscar um do outro,era algo muito forte,era mas que o prazer de assistir um filme juntos no cinema, ou ver o por do sol, sim o que nasceu entre nos dois somente o brilho desse sol poderia traduzir.Quando revivo os nossos momentos sinto tudo isso pulsando dentro de mim, teus beijos, suas generosas mãos me afagando, abraços e juras eternas de amor,não vejo a hora de tudo isso se consumar em um laço eterno de amor,quero ter você pra sempre comigo de uma forma que não exista nenhum segredo, medo ou dúvida.Meu querido somente nos dois poderemos traduzir um ao outro o desejos dos nossos corações, somente eu e você poderemos torná-los reais,sim isso e uma responsabilidade minha e sua meu amor. Dar-me tua mão, vem comigo! e trilharemos juntos os caminhos das borboletas em meio a primavera que apresenta o que tem de mas belo ao universo, em tons vibrantes e delicados,assim como o amor.

brilho
Enviado por brilho em 10/10/2013
Código do texto: T4520059
Classificação de conteúdo: seguro