Aquela carta que você nem vai ler...

Eu atualmente tenho problemas amorosos, você sabe de quase todos.

Sabe dos beijos jogados que eu dei, dos amassos descompromissados,do uso do meu corpo desfreado, apenas não sabe de um alguém que quer me levar pra longe de você.

Acho que vou aceitar... não te ter doí tanto, eu te quero tanto. Eu quero tanto te esquecer, esquecer seus beijos, o seu cheiro, seu gosto, teu carinho...quero esquecer que um dia te beijei.

Cá estou eu, pensando em como seria bom, no meio das suas perguntas sobre meus casos, dizer.

Eu quero nada e ninguém, eu quero mesmo você!

Mas aonde esta minha coragem?!

Ela existe, mas levar um tapa na cara seu de novo eu não quero...

“meu melhor amigo é o meu amor”

Queria tanto que você entendesse isso, a gente seria feliz, mas parece que é tortura ser feliz comigo...

Talvez eu nunca vá te entender, essa sua logica. Essa sua besteira de não querer admitir toda a química que nós temos.

Musica, livros, sexo, filmes, risos... perfeitos como 2 e 2 são 4.

Todos veem menos você.

E eu vou sofrendo, sofrendo, me entregando para todos os corpos errados, procurando o seu...me encantando com suas copias, com seus pedaços, com suas migalhas....

Como eu quero, como eu quero te esquecer.

Vai embora e me mata contigo...

Letícia Chaves
Enviado por Letícia Chaves em 10/10/2013
Código do texto: T4518910
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.