Carta

Caríssima amiga desaparecida ROSÂNGELA MARTINS: Hoje dando uma volta na minha ( linha do tempo ) Deparei com um texto seu falando de (suas: minhas bobagens como você diz) . Acredite que li com muita tristeza e com saudade ainda maior, Mas o que mais me dói é não saber o porquê deste, ( como posso dizer, abandono) Não saber o que fui. Indiscreto? Fui ofensivo? Terei dado á impressão de ousadia? Faltei com o respeito ou de tentativa de conquista? Isso eu não acredito, mesmo porque lendo todos os meus escritos não constatei em nenhum deles algo que a levasse; ou á alguém isso; porque eu procuro ter muito cuidado com o que escrevo; o que pode ser constatado por quem quer que seja. Temo que o respeito e a quase devoção por você pelo fato de gostar, e ler tudo o que eu escrevia; principalmente ás histórias, e me incentivava a continuar escrevendo, e dizia está esperando com ansiedade o próximo capítulo. De repente o último contato dia 23/07/ 13. O tempo foi passando e eu não tinha notícia apesar de pedir ajuda de todas ás maneiras possíveis e imaginárias mais não á tive..

Um dia eu recebi um recado da NETE DE FIORE dizendo; Tenha calma tudo vai se resolver, As cartas continuarão indo Para o RECANTO. Esperei mas não aconteceu , Voltei pedir ajuda, mas foi em vão. Um dia eu a vi no FACE e tentei entrar em contato, mas tive sorte. O fato é que não sei o que pensar, Temo pela sua saúde; pois só isso pode justificar, o que seria um alívio porque eu não fui o culpado apesar de que sua saúde é muito importante,

Pois bem minha querida amiga, eu espero ter uma noticia, não será necessário correspondermos apenas saber o que aconteceu; custe o que custar! Só sabendo que não tive culpa já me az um grande bem! Beiossssssssssssss saudosos e repeitosos.

Lício Guimarães
Enviado por Lício Guimarães em 09/10/2013
Código do texto: T4518583
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.