A Entrega

Te conheci por um motivo único e que sempre preservo dentro de mim, te conheci por que algo em mim tinha uma ânsia por ti ver, por te ter, e por estar diante de ti.

O Destino me colocou em teu caminho, e é como se eu te reencontrasse, como se fosse algo que me faltava, um complemento, e dessa forma comecei uma entrega do meu ser para o teu.

Essa entrega teve fases, teve tempos e seus meios, a vida é mesmo assim, para ter algo que realmente queremos temos que deixar hábitos e manias que com aquela pessoa, que com aquele cenário, já não mais fazem parte.

E cada final de semana que passávamos juntos isso acontecia de uma forma única, você teve paciência com essa entrega, e compreendia minhas ausências que por muitas vezes pareciam descasos, mas hoje eu sei, me compreende como ninguém, e vê tudo o que faço.

E Por muitos momentos sei que deve ter indagado em teu peito, o caminho certo a tomar, se realmente aguentaria seguir nessa estrada, se era verdade tudo aquilo que também estava a se entregar.

Sei que pensaste muitas vezes em como poderia aquilo tudo dar certo, até entender que tudo tem sua hora, e que somos apenas receptáculos das forças universais entre elas, a do amor.

O amor foi me dominando, me conquistando e fui assim, em silêncio, quebrando coisas que eram necessárias serem rompidas, crostas de películas invisíveis que me tomavam e que me faziam as vezes agir por impulsos e de forma irracional. Você exerceu o dom maior da paciência, essa virtude interligada totalmente ao amor, e dessa forma me rompi por completo.

Presenciei sua entrega como talvez nenhuma pessoa nesse mundo que te conhece possa imaginar, e com isso pensei comigo, vou junto, agora é a hora real de se entregar, e dessa forma fui contigo, ao lugar mais fundo desse nobre sentimento chamado amor, e lhe digo com toda certeza que hoje eu tenho, estou feliz por estar onde estou.

A entrega aconteceu, e diariamente acontece. A Distância é algo que sempre existiu em nossos caminhos, mas nossos carinhos a compreendem nesse momento. Sabemos que podemos dessa forma seguir que tudo em seu devido tempo tomara forma de si.

Hoje compreendemos que o coração tem razões que a própria razão desconhece, e citando essas palavras de um sábio santo dessa carta me despeço, tendo a certeza que muitas outras para ti escreverei, e tendo a certeza, que o livro que eu nunca escrevi, é essa história de amor que estamos a viver.

Ass:Fernando Lobos - Fernando Vieira de Camargo

09/10/2013 - 1 ano, 3 meses, 16 dias e algumas horas de entregas...

Amo muito você!!!