Tem sido tão difícil para mim!...
Minaçu – Go, 08 de outubro de 2013
Querida!...
Às vezes eu não consigo entender muitas coisas, as consequências podem até serem justificáveis, mais os procedimentos não justificam e com isso te confesso que o meu desespero só faz aumentar, pois eu não consigo admitir que não posso me manifestar nada com relação a você, o que com certeza é muito difícil para mim, porque você vai ser sempre muito especial na minha vida e com isso eu sinto muita falta de você.
Você não aceita a minha amizade, a minha aproximação e muito menos que eu seja essa pessoa que te adora, que gosta muito de você e que tudo faria para ser aceito no seu convívio, é lamentável o que vem acontecendo com relação a minha pessoa, pois você nem imagina o que a gente sente quando é proibido de estar junto de quem agente ama muito, hoje eu simplesmente procuro uma aproximação, uma forma de me redimir e de não me sentir tão rejeitado, mais você não entende e parece que nunca vai entender a minha intenção e prefere me ver sofrer e implorando para que você me aceite novamente como seu amigo.
Nada disso estaria acontecendo se você tivesse sido madura o suficiente para ter me dado uma nova oportunidade de ser seu amigo, eu não ficaria tão carente e com certeza não estaria implorando nada para você, porque tenho certeza que a sua amizade ia me confortar e fazer com que eu não sentisse tanto a sua falta.
Reconheço o meu erro ao ter me apaixonado por você, porém não posso ver nada de mal nisso, pois eu jamais iria insistir com esse amor impossível, mais a forma com que você resolveu me castigar tem contribuído para com as minhas atitudes e sinceramente eu não sou capaz de conformar com tamanha retaliação e acho injusto a forma com que você tem me retribuído.
Eu tinha esperanças de que você iria entender e de certa forma me ajudar a resolver essa situação, mais você tem sido muito implacável comigo, parece até que tem prazer em me ver sofrendo assim, pois não tem outra justificativa e na verdade hoje eu sei que prefere que eu deixe de existir e que fique o mais longe possível de você, mais eu não estou conseguindo, porque é muito difícil você se desligar por completo de uma pessoa que agente adora, me dói muito alguém me ligar e me dizer que esta decepcionada de mais comigo e que eu simplesmente estou plantando ódio no coração das pessoas que amo.
Perdoe-me!... Mais é tão difícil para mim!...
Zé Moreira