A carta de um filho drogado para seu paii: EMOCIONANTE

É um caso verídico ocorrido no Hospital 23 de Maio em São Paulo.

O Rapaz estava no quarto de um hospital ,quase a morte,doente,magro incuravel.

Este jovem de 19 anos pediu a enfermeira que lhe trouxesse um papel e uma caneta,e a enfermeira trouxe.E ele começou a escrever esta carta;

"Pai,

Eu nao sei como o senhor vai receber este relato.Estou juntando todas as minhas forças,porque preciso aproveitar esse pouco tempo que eu tenho.Eu sinto muito meu pai,eu sinto muito mesmo

Acho que esta carta seja o ultimo dialogo queeu vou ter com o senhor.Eu sinto tanto, sinto muito pai mas,ja é hora ja e tempo do senhor saber a verdade daquilo, que nunca desconfiou.

Vou ser breve e claro:Papai o "TOXICO ME MATOU" Eu tomei conhecimento com meu futuro assassino,aos 15anos de idade.É horrivel nao pai?Sabe como eu conheci essa desgraça? Por meio de um cidadão elegantemene vestido,em bem falante que...me apresentou meu futuro assassino:a "DROGA"

Tentei recusar,tentei mesmo mas, o cidadão mexeu com meu orgulho dizendo que,eu nao era homem..não é preciso dizer nada né pai,ingressei no mundo do vicio.

No começo foi o devaneio depois,depois as torturas a escuridao, não fazia nada que o toxico estivesse presente,em seguida veio a falta de ar o medo,as alucinações ea euforia do pico.Eu me sentia mais gente que as outras pessoas e ao toxico eu dizia:meu anjo,meu amigo inseparavel.

Eu sorria meu pai ,a gente quando começa acha tudo engraçado ate de DEUS eu achava graça,e hoje num leito desse hospital, reconheço que DEUS e mais importante que tudo no mundo,e que sem a sua existencia e a sua ajuda,eu nao conseguiria nem escrever esta carta.

Sabe meu pai eu etou com 19 anos e sei que nao tenho mais chance de viver,ja é muito tarde para mim.Ao senhor meu pai,só tenho um pedido a fazer:mostre esta carta atodos os jovems que o senhor conhecer.Diga a eles que em todos os lugares vai sempre estar um homem elegantemente vestido mas,que é o destruidor de suas vidas,que os levará a loucura e a morte como aconteceu comigo.

Faça isto meu pai antes que seja tarde demais para eles.

Perdoe-me pai,ja sofri demais, perdoe-me tambem por ter feito padecer pelas minhas loucuras

"Adeus papai"

E naquela mesma moite este jovem morreu

Fabio de Jesus
Enviado por Fabio de Jesus em 07/10/2013
Código do texto: T4515851
Classificação de conteúdo: seguro