ROSAS DE SHARON
QUERIDO JESUS...
ESME-AQUI. A MUITO QUE NÃO LHE ESCREVO,SEI QUE MINHAS CARTAS ERAM MAIS FREQUENTES,MAIS AMOR QUE SINTO POR TI PERMANECE.
ASSIM QUANDO ME PERCO EM SUAS PALAVRAS,SEUS MOMENTOS,O SENTIMENTO É SEMPRE O MESMO:DE QUERER LHE ABRAÇAR E LHE DIZER:QUE TUDO FICARÁ BEM.
LUTEI POR MUITOS ANOS PARA COMEÇAR A ACEITAR OQUE DEUS NOSSO ONIPOTENTE PAI FEZ CONTIGO,AS VEZES AINDA CHORO POR TI.E TODO SER HUMANO QUE EU OUÇO FALAR DE TI COM AMOR,FERVOR,CERTEZA,EU AMO POR ELES AMAREM O SENHOR ASSIM COMO EU TE AMO.
EU PENSO EM TI,EM MUITOS MOMENTOS DO MEU DIA,DA MINHA NOITE,PORQUE EU SABIA QUE QUANDO MEUS PÉS CANSADOS NÃO ESTAVAM QUASE AGUENTANDO MAIS,O SENHOR ME ENVOLVIA EM SEUS BRAÇOS E ME FAZIA PARAR.E PENSAR.PENSAR NOS SEUS PÉS,NAS SUAS CAMINHADAS,NAS SUAS DORES,E NO MOMENTO EM QUE O SENHOR TEVE A CERTEZA DO QUE O SEU PAI QUERIA.
EU LAMENTO QUERIDO JESUS,PELAS SUAS PERDAS,DECEPÇÕES,DORES FISICAS...EU TE AMO.
QUE O NOSSO PAIZINHO,POSSA COLOCAR MAIS PESSOAS PARA FALAREM APAIXONADAMENTE DO SENHOR PARA AS OUTRAS PESSOAS,SÃO MOMENTOS DE LIVRAMENTO,LUZ,CURA,LIBERTAÇÃO,SERÁ QUE AS PESSOAS NÃO ENTENDEM E NÃO ENCHERGAM ISSO QUERIDO JESUS?
QUERO LHE AGRADECER POR TER ME CURADO.ME LIVRADO DA MORTE,DA DOR FISICA,DOS CAMINHOS ERRADOS,POR TER ABRIDO MEU CORAÇÃO PARA A ORAÇÃO,PELA A MINHA MELHOR AMIGA,MINHA MÃE,PELA SEGUNDA MELHOR AMIGA MINHA IRMZINHA NEURA,POR EU PODER ASSISITIR AO CULTO NO MEU QUARTO,PELOS OS MEU FILHOTES FRED,FREEWAY,E MENGÃO.PELA PAZ E HARMONIA EM MINHA CASA,PELO MEUS ESTUDOS,PELO O MEU TRABALHO,PELAS MINHAS AMIZADES POUCAS MAIS SINCERAS,PELAS IGREJAS BATISTAS DO MUNDO INTEIRO.
PELAS AS MINHAS COMQUISTAS,POR TUDO JESUS QUERIDO QUE TEM ME PROPORCIONADO.QUE MINHAS PALAVRAS NUNCA SEJAM ERRONÊNAS A SER HUMANO ALGUM,QUE MEUS CLIENTES POSSAM SEMPRE CONTAR COMIGO.
NÃO QUERO QUE FIQUE TRISTE SENHOR JESUS,SEI QUE O MUNDO NÃO ESTÁ TÃO BONITO,MAIS EU NÃO SEI SE É VERDADE,MAIS ME CONTARAM A MUITO TEMPO ATRÁS,QUE SEU ANJO SÃO MIGUEL ARCANJO,É O ANJO DAS ALMAS PERDIDAS NA TERRA.
QUE QUANDO ESTA OCORRENDO MUITAS ATROSSIDADES,ELE DESCE ATÉ A TERRA COM SEU EXERCITO,E COMEÇA A DAR UM LIMPA NO MAL.QUE O MAL EXISTE ISSO É FATO,MAIS GOSTO MUITO DO ANJO DAS ALMAS,MIGUEL.
DEIXE COM ELE QUERIDO JESUS,O MAL DO INVISIVÉL NAS PESSOAS.
EU TE AMO,COMO EU TE AMO.
NÃO SEI SE ANTES DO SENHOR SE APRESENTAR AO MUNDO,O SENHOR ERA TIMIDO,SE ERA SE TORNOU A MINHA VIDA.DIGO ISSO PORQUE EU TENHO QUERIDO JESUS,DIFICULDADE,VERGONHA E TIMIDES DE ME EXPRESSAR PARA AS PESSOAS QUE EU ADMIRO.
SEI QUE TENHO QUE ORAR MUITO PARA HAVER ESSE QUEBRANTAMENTO.OLHE POR MIM ENTÃO.OS DONS QUE O SENHOR ME DEU ESTÃO COMIGO GUARDADOS,SEM PODER AJUDAR AS PESSOAS,PORQUE NÃO HÁ O ENCONTRO COM AS PESSOAS DO SENHOR CERTO.
SEI QUE TUDO TEM O SEU MOMENTO,MAIS ME QUESTIONO,SE SOU EU QUE ESTOU ERRANDO,OU FOI AO CONTRARIO QUE FIZERAM COMIGO E AGORA EU TEMO PROCURAR AJUDA.
PODE ME AJUDAR JESUS?
QUERO AGRADECER AO NOSSO PAI,PELOS OS RIOS,OS MARES,AS PLANTAS,O SOL A CHUVA, O FRIO....POR TUDO NESSE MUNDO.
NÃO SOFRA MUITO POR NÓS,DEIXE SEUS ANJOS FAZEREM O QUE TEM QUE SER FEITO.
COM TODO AMOR DEVOÇÃO,CRENÇA DO UNIVERSO
CHRYSTIANE DA SILVA SOUZA.