Eu te amei tanto

Eu te quis tanto. Ah, eu tinha tanto amor pra te dar. Todas as vezes que eu gritei aos quatro cantos do mundo o quanto eu era auto-suficiente e o quanto eu me amava, tinha mesmo era a vontade de gritar de norte a sul que era você o responsável por eu sonhar de olhos abertos e fechados, e que era também o autor de tantas tremedeiras incontroláveis e borboletas no estomago. Eu queria mesmo era berrar em teus ouvidos o tamanho do meu amor, da minha dependência de ti, da insuficiência que sou se você não está por perto. Todas as vezes que te ouvi chorar suas magoas, que aturei suas grosserias, que ouvi suas reclamações, todas elas eram uma maneira silenciosa de te dizer que não importa o quanto me maltrate, meu amor só aumenta. Um tanto quanto masoquista, eu sei, mas afinal, era você, e era por você, e era por nós. E quando eu te disse para não deixar que ela se fosse, quando eu silenciei minha felicidade pela sua, foi por amor. Mas você, mesmo com toda sua sagacidade, não percebeu que a cada vez que minha boca te mandava embora, meu coração gritava pra que ficasse. Minha alma, amor, implorava pela tua presença, mas você preencheu-me inteira de ausência. E eu tinha tanto amor pra te dar. E cada lágrima que você derramava fazia em mim uma tempestade de granizos, porque te ver chorar e não poder sequer te consolar sempre foi como uma faca me rasgando a pele. E todas as vezes que nossos sonhos se misturavam à realidade, eu tinha vontade de te dizer que não eram sonhos, e sim planos, e que era ao seu lado que eu queria concretizá-los. Eu tinha tanto amor pra te dar. E todas as frases que foram ditas pela metade, e todos os textos que te escrevi, cada palavra que foi pronunciada continha uma porção do meu amor. Quando o sentimento é muito grande a gente faz isso, vai deixando um pouco nas coisas, nas palavras, e ainda assim ele só aumenta. Eu tinha tanto, tanto amor pra te dar, e agora me dói dizer que tamanho sentimento, de tão grande, sufocou-se, e todas as paginas que poderia conter nossa historia ficarão em branco, porque quando minha tinta acabou a sua só foi suficiente pra que se acrescentasse um ponto final.

Dayh
Enviado por Dayh em 07/10/2013
Código do texto: T4515278
Classificação de conteúdo: seguro