A todos jovens

06/10/2013 as 22:32 domingo e mais um dia esta chegando ao final para muitos haverá um outro amanhecer mais para outros infelizmente esse foi o seu ultimo dia e duido dizer isso mais e a pura realidade que estamos vivendo nos dias de hoje, muitos jovens estão perdendo a vida sem ao menos ter realizado o seu sonho, todos jovens tem sonhos, mais por que esta acontecendo isso ao nosso redor, as DROGAS é um dos motivos de tudo isso que esta acontecendo, Cerca de 56% dos jovens brasileiro ja tiveram contato com DROGAS em algum momento da sua vida, muitos criticam um jovem que usa drogas mais são poucos que tentam ajudar um jovem que usa drogas, muitos jovens experimentam por que se sentem sozinhos, se sentem mal amados ate mesmo infelizes muitos jovens pensam que usando as drogas vão esquecer os problemas ai começa com um pouquinho e desse pouquinho o leva ate a morte, a falta de amor de uma mãe ou de um pai também pode ser o motivo de muitos jovens estar nesse mundo, a perda de alguém que amava muito, depois que entra e muito difícil de sair por que não encontra pessoas disposta a ajuda-lo somente criticam.Muitos jovens estão experimentando o Álcool ainda crianças essa bebida mata 320 mil jovens no ano não deixa sua vida se acabar cedo viva intensamente mais sem se envolver com esses tipo de coisas por que depois que entra ai vira uma guerra para sair e para você jovem que esta lendo esta carta que ate mesmo esta passando por isso ou tem algum amigo,parente ou ate mesmo irmão que esta passando por isso, entregue sua vida nas mãos de DEUS ele pagou um alto preço para que eu e você pudêssemos estar vivos hoje ele tem visto teu sofrimento e ele TE AMA muito não deixe o inimigo fazer da sua VIDA uma festa mais deixa DEUS fazer da sua VIDA uma historia de muitas vitorias e cheia de felicidade: joão 3:16 porque DEUS amou o mundo de tal maneira que deu o seu único filho para que todo aquele que nele crê não pereça mais tenha vida eterna.

Fabio de Jesus
Enviado por Fabio de Jesus em 06/10/2013
Código do texto: T4514368
Classificação de conteúdo: seguro