Carta de Apresentação Profissional

Prezado Senhor,

Após cumprimentá-lo cordialmente, informo que conheço a realidade da Ilha de Marajó, e tenho interesse em fazer parte da equipe de funcionários do Escritório da EMATER no município de Afuá.

Sou gaúcho, nascido na cidade de Porto Alegre, mas já estou morando no arquipélago do Marajó há 2 anos e meio. Estou residindo atualmente na cidade de Portel, onde trabalho na Secretaria Municipal de Agricultura. Tenho formação técnica em Mineração pela ETEC do Rio Grande do Sul, e formação acadêmica em Zootecnia e Administração Rural pela UNOPAR.

Antes de vir morar no estado do Pará, estava trabalhando em uma empresa de produção de papel e celulose no interior do Espírito Santo. Tenho mais de uma década de experiência profissional nas áreas Agrária, Florestal e de Meio Ambiente, e conheço bem a realidade de vários municípios do Marajó, especialmente de Portel, Melgaço e Bagre.

Sei que a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER) tem um importante papel, mas que a falta de recursos humanos muitas vezes impede o avanço dos trabalhos. Tenho muito apreço pela Amazônia em geral, e tenho grande interesse em levar meus conhecimentos técnicos para contribuir com o desenvolvimento do município de Afuá.

Estou mandando a cópia do meu currículo e estou à disposição para uma entrevista pessoalmente. Meus contatos pessoais: (91) 9999-7766 e 8888-4433. E-mail: joao@hotmail.com

Atenciosamente,

Portel – PA, 06 de outubro de 2013.

João Vale dos Santos

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó - PA, Outubro de 2013.

Giovanni Salera Júnior

E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Curriculum Vitae: http://lattes.cnpq.br/9410800331827187

Maiores informações em: http://recantodasletras.com.br/autores/salerajunior

Giovanni Salera Júnior
Enviado por Giovanni Salera Júnior em 06/10/2013
Reeditado em 06/10/2013
Código do texto: T4513765
Classificação de conteúdo: seguro