Carta para Minha Tia

Querida Titia,

Foram tão bons os dias que passamos juntas. Esse período que passei em sua casa foi realmente maravilhoso. Eu me diverti tanto, que vou carregar por muito tempo a alegria de ter estado contigo.

Nós passamos tantos momentos legais. Hoje eu me sinto muito mais próxima de ti. Posso dizer que nossa amizade está mais forte do que antes.

A gente sempre conversava bastante pelo Skype e pelas redes sociais, mas nada é tão gostoso como estar perto para falar olhando nos olhos. Conversar com alguém pessoalmente tem mais valor, a sintonia é maior.

Ter um bate papo face a face é bem diferente, é mais intenso e a gente sente que a conversa se torna mais profunda e sentimental. A gente pode se abrir e colocar tudo pra fora. Dizer o que pensa, olhando bem no fundo dos olhos, vendo as reações e expressões, sem medos e preconceitos, e chegar até na alma da outra pessoa. Foi esse tipo de sensação que tive aí na sua casa. A gente conversava por horas, às vezes indo madrugada adentro, falando de tudo.

Eu sempre tive uma afinidade grande por minha mãe. Eu a amo mais do que tudo, mas contigo, titia, as coisas são um pouco diferentes. Eu sinto que posso me abrir mais, falar sem medo de ser reprimida, sem medo de passar uma imagem de irresponsável, essas coisas ruins. que a gente não quer ser. Eu converso muito com a mamãe, pois sempre temos tempo nos fins de semana para estarmos juntas. Mas nem sempre posso falar tudo que sinto para ela.

Nos dias que passei na sua casa, a gente conversou muito, passeamos, fomos fazer compras, fomos na academia juntas. Esses dias que fiquei contigo, aí na sua casa, foram maravilhosos. Estou sentindo minha cabeça leve, já esqueci dos problemas, e estou com as forças renovadas para voltar a estudar e trabalhar bastante.

Quero seguir sempre com o mesmo alto astral que você tem, titia. Eu te admiro demais e quero ser tão feliz e bem realizada como você é !!!

Um abraço saudoso de sua sobrinha ...

São Bernardo do Campo – SP, 04 de outubro de 2013.

Camilla Santos

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó - PA, Outubro de 2013.

Giovanni Salera Júnior

E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Curriculum Vitae: http://lattes.cnpq.br/9410800331827187

Maiores informações em: http://recantodasletras.com.br/autores/salerajunior

Giovanni Salera Júnior
Enviado por Giovanni Salera Júnior em 06/10/2013
Código do texto: T4513763
Classificação de conteúdo: seguro