Carta

Querida amiga Rosângela Martins.

O último contato que tivemos foi no dia 27/07/13. Você me disse que estava bem de saúde e que a sua ausência no RECANTO era por motivo de trabalho que não estava lhe dando possibilidade de comunicação. Talvez pelo fato de eu ter reclamado a sua ausência, acusando-a de ter-me abandonado ou falta comunicação; uma amiga desconhecida ( NETE DI FIORE); escreveu-me dizendo que não estava havendo abandono, mas que deveria ter tido algum imprevisto, mas que tudo logo se resolveria. Não entendi, contudo resolvi esperar. Os dias- semanas – meses - passaram porque já caminhamos para três meses e eu não tive nenhuma notícia apesar de que tenho tentado de todas as maneiras comunicar-me com você. Saber o que aconteceu; mas a sombra do silêncio caiu desesperadoramente sobre, e permanece! Como permanece também a dúvida de que eu tenha feito; dito; ou pelo menos insinuasse; mas relendo todas as cartas, tudo o que escrevi não achei nada que merecesse um corte de comunicação; ao contrário, só incentivo de sua parte par que eu continuasse escrevendo e enviado os meus livros, o que fiz, porque ia lhe dizer que havia recebido nova inspiração do meu GURU e que já estava preparando um novo livro, o qual; já o terminei e já ia enviar o primeiro capítulo, mas... Não tive mais notícias suas. A minha preocupação era pela sua saúde, mas como você me disse que estava bem de saúde eu não me preocupei mais. Mas como faz quase três meses, gostaria de saber como você está.

Beijos saudosos e respeitosos, Estou muito triste e preocupado!,,,,,.

Lício Guimarães
Enviado por Lício Guimarães em 05/10/2013
Código do texto: T4512466
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.