POR VOCÊ
HOJE POSSU, AFIRMAR CRESCI, MUDEI, TENHO OUTROS IDEIAIS, OUTRAS CONCEPÇÕES, UMA VISÃO MAIS AMPLA DE MUNDO, AFF! NEM QUERIA MAIS TENHO NECESSIDADE ÚNICA DE ADMITIR, FOI VOCÊ QUE MIM FEZ MUDAR TALVEZ TENHA ATÉ OBRIGADO. INCRÍVEL QUE FOI TODO SEM QUERER, SEM QUERER TE CONHECI, SEM QUERER NÃO TE QUIS E ATÉ SEM QUERER TE PERDI, FOI Tudo Tão rápido,e quando mim dei conta já havia acabado cm num sonho que acordamos no meio da noite atordoada! Estava fora de mim e simplesmente calei quando tinha muito o Que falar, foi tudo tão intenso tão bom! Porque tinha que ser tão breve? Eu te queria você mim queria eu sabia, eu sei! Há mil razões a sua ausência na minha vida mais nem uma que eu aceite, mas mesmo sem aceitar você foi embora! e hoje o q eu sei de você é pelos outros isso mim dói profundamente, Sempre te admirei, te estimei, senti carinho, morri de amor, eu mais que ninguém mereço sua amizade na verdade eu necessito... APRENDI A DAR VALOR AS PESSOAS QUE SEMPRE ESTIVERÃO AO MEU LADO, A ME CUIDAR MAIS, NÃO SE IMPORTAR COM A OPINIÃO DOS OUTROS, CONQUISTEI ATÉ AMIZADES! TENHO METAS EM MINHA VIDA, AS QUAIS DEPENDEM UNICAMENTE DE MIM! Hoje EU SOU FELIZ SENDO O Que EU SOU, MOSTRANDO O MEU ÚNICO LADO, JOGANDO Sempre LIMPO! EM MEIOS HÁ TANTOS ACONTECIMENTOS VIVENDO UM DIA APÓS O OUTRO COM CALMA HUMILDADE PACIÊNCIA!
CM Ñ SE PERGUNTAR ONDE ESTARIA HOJE SE Ñ FOSSE VC OS MOMENTOS QUE PASSAMOS JUNTOS O QUE EU APRENDI COM E SEM A SUA PRESENÇA, TALVEZ POR ISSO TE AGRADEÇA ACHO QUE SÓ POR ISSO...
UM DIA TALVEZ POSSAMOS VIVER TODO O Que QUERÍAMOS O Que TÍNHAMOS NECESSIDADE, EU ACREDITO QUE não ACABOU SIMPLESMENTE ACEITEI Que NÃO POSSU TE TER MAIS.