Me falta...
Me falta a força da alma pra voltar a escrever e sentir você perto, mesmo não estando...
Me falta coragem pra abrir a gaveta e deixar que saiam dela todas as nossas coisas...
Me falta tanto de você que já faz algum tempo que não sou eu quem comanda minha vida, não sei o que fazer e nem por onde seguir... Você era o norte marcado na bússola.
Lembro apenas de todo o desespero, de gritar e de ninguém ouvir, ou de recuar e o mundo continuar a seguir...
Não poder libertar tudo o que acontece dentro de mim, não poder guiar minhas emoções para descobrir em que parte de dentro de mim você está... Por que você está!
Quanto tempo mais é preciso pra nos entendermos, quanto tempo mais é necessário para que tudo volte a ser dividido por dois.
Me falta um prato na mesa na hora de jantar, me falta um travesseiro na cama na hora de dormir, me falta ouvir você dizendo que ocupo espaço demais, me falta ouvir você sussurrando nas madrugadas, dormindo, me falta velar teu sono, me falta a fala da sua voz, que seja dura e séria, a discutir comigo, ou suave e romântica a dizer me amar...
Será que é tão difícil assim entender e aceitar que me falta você...
E essa falta que você me faz, me deixa imóvel, não sou mais eu, nunca mais serei... E dessa falta que ficou em seu lugar me mudou completamente... Perdi tanta coisa...
Cadê o brilho no olhar, nunca mais, nada vai ser igual, e eu sei disso! Com a força da minha alma eu sei disso!
Estranho mas às vezes te sinto perto, talvez você esteja mesmo e eu nem sei, ou talvez você apenas pense em mim de vez em quando, talvez ainda sonhe comigo, por isso sinto, ainda sinto....
As canções me lembram de você, jurei que pensei nunca mais ser capaz de ouvir certas músicas, sentir certas letras, mas apesar de cada uma delas me lembrar de você de uma maneira diferente e com intensidade, fazem parte de mim, do que sou e do que fomos nunca poderia deixar que fossem esquecidas se não esqueço o verbo nós dois...
Saber que nunca mais poderei tocar seus lábios, ou apertar suas mãos entrelaçadas as minhas ou que seja ao menos te ver... Talvez nunca seja demais, mas é como se sente meu coração agora enquanto escrevo.
Eu queria por linhas que essa carta fosse à despedida perfeita que te fizesse apenas pensar em todo o conteúdo e que ao menos agora, uma única vez você entendesse e me desse razão.
Razão de ser, de ter e de estar... Ser mais eu que você, ter você por perto pra sempre, estar em todos os lugares que você está, mas não é uma questão de desejar, se você nem ao menos quer...
Eu queria por palavras poder descrever como é a solidão, como é estar com pessoas e sem ninguém... No meu e só meu desespero, me entristece apenas saber que sou apenas mais um dos teus segredos.
Segredos que um dia você vai editar e contar, nossas aventuras, outro alguém ouvirá assim como fez comigo... E juntando migalhas de uma saudade desigual e injusta me magoo a cada vez que penso, a cada vez que respiro, a cada vez que pisco, em todos os simples gestos de digitar tais palavras.
Como é possível um coração se despedaçar em quirelas e continuar batendo, acelerado, apertado e urrando seu nome por todos os cantos...
Eu só queria fazer parte do seu pensamento, fazer parte da parte que mais te interesse no dia, ser algo seu...
Me falta a mágoa ressentida, estou tão cansada que nem esse sentimento eu tenho mais, me falta o ódio, mas não consigo odiar a quem mais amo.
Me falta tanto, me falta a vida, o brilho e toda a alegria que você levou... Ainda assim me falta você!