Abismo profundo

Antes que comecem a ler já esclareço que não sou escritora apenas gosto de me expressar com palavras então com certeza cometerei erros gramaticais e não me importo com isso.

Estou de frente para um abismo profundo, mais do que profundo infinito, olho para traz e só vejo os inimigos montando armadilhas esperando que eu recue, a minha frente só vejo o nada, a escuridão total. Ao meu lado direito um muro que sobe até as nuvens e do lado esquerdo uma escada que me parece ir até o céu. Acho que a melhor saída seria subir a escada mas já quis ir até o céu e fui derrubada antes da chegada.

Outra certeza que tenho é que não vou voltar atras, meus inimigos não merecem ver minha desgraça e para o abismo infinito sei que não vou, tenho que pular o muro mas ele é alto de mais, preciso de alguém pra me ajudar. Mas me sinto sozinha não sei se você está aqui de verdade ou se só fala que está como das outras vezes que precisei de você e não te achei ou que você disse que estaria e não veio.

Não posso ficar aqui parada, meu tempo está acabando, me diga o que fazer ou se preferir me jogue no abismo para se ver livre das minhas lamurias eu sei que vocês está cheio delas, pronto a escolha é sua mas não demore muito posso desaparecer sem você perceber e tudo o que sonhamos vai junto, e quando você menos perceber o abismo será sua morada sem volta.

Lik
Enviado por Lik em 28/09/2013
Código do texto: T4502541
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.