saudades

Meu amor o destino nos reservas supresas estranhas,nunca pensei estarmos assim tão distante,jamais imaginei minha vida sem voçê, quem sou eu?nem mesmo me reconheço diante desse cenário estranho que me cercou desde que você partio, me sinto sem forças ,sem ar.Te revivo todos os momentos na minha mente ,querendo te fazer real novamente na minha vida,Então lágrimas banham meu rosto na imensidão desse silêncio que me faz perceber,que eternamente voçê existira somente dentro de mim,o que fazer?busco resposta e não encontro,não sei viver sem voçê ,quando voçê surgio lindo como o sol te imaginei para sempre aqui comigo. Desde que voçê se foi os meus dias tem sidos longos invernos,submersa na minha dor sei que tudo que vivemos foi amor,por isso reclamo a tua ausência a todo istante,ficarei te esperando com a certeza de que tudo que nos afastou foi um grande engano meu amor.quando juntos me dizia que nosso amor nos tornavamos forte como uma rocha,mas então porque me deixou aqui sozinha,Meu querido como pode assim arrancar de mim o meu sopro de vida.Mesmo distante toda madrugada acordo com o teu perfume que o vento me traz,então me desespero com essa saudade que vem como um furação te fazendo eterno meu grande amor.

brilho
Enviado por brilho em 27/09/2013
Código do texto: T4501379
Classificação de conteúdo: seguro