A vida
Nove meses depois nasce um menino cujo o nome dele e Fabio, provavelmente a vida dele estava começando agora, a vida no começo e uma historia linda sem explicações, os primeiros passos a primeira festa de aniversario, o primeiro desafio da vida é aprender andar de bicicleta muitos tropeços,tombos e arranhões mais um único proposito nunca desistir um menino que já no seu começo de vida tinha muitos sonhos e um deles era ser soldado do exercito um sonho criativo mais muito novo para realiza-lo, uma ansiedade no seu primeiro dia de aula novos amiguinhos a partir da ai que ele começa a conhecer o mundo e a compreender as diferenças dele, aos treze anos de idade pela primeira vez sente seu coração bater mais rápido e ai que ele passa conhecer o outro lado da vida o amor.
e a partir da ai que ele vê que a vida não e só brincar e que existe um caminho para seguir, foi ai que seu primeiro sonho se realiza que é ser um soldado não do exercito mais sim da sua própria vida, e que a vida na realidade e uma guera com muitas batalhas para vencer e muitos desafios para enfrentar nessa guerra ele descobre que tem um general mais que só ira conhece-lo no final dela, minha primeira batalha foi aos 14 anos onde perdi meu companheiro de guerra que eu achava que ia ficar comigo pra sempre meu primo se foi aos 17 anos sem ao menos eu poder dizer que o amava e em cada batalha da vida tem um proposito e nessa batalha eu aprendi para dizer as pessoas que a amo muito antes que seja tarde na guerra da vida tive muitos amigos, muitos ja se foram ainda estão guerreando mais para outro caminho a muita batalha sofrida difíceis de vence-las mais estou lutando a momentos na guerra que da vontade de desistir mais meu general que nem conheço me diz você vai conseguir, a uma batalha recentemente que me machuca muito que foi a que eu perdi meu capitão de guerra meu tio se foi a pouco tempo e mais uma vez sem ao menos dizer que o amava, nessa guerra muitos vão ficando para trás esse menino soldado ainda esta lutando e hoje esta escrevendo essa carta hoje ele tem 19 anos ainda sei que muitas batalhas viram mais eu sei que meu general vei estar sempre ao meu lado hoje aos 19 anos pude conhece-lo e agradeço muito a ele por ter me fortalecido em cada batalha e pra você soldado que esta lendo esta carta agora não desista por que no final quem vence a guerra e você... espero que tenha gostado essa carta e um poco da minha historia.