Pra sempre...

Tenho a sensação que ainda te amo. digo sensação pois a certeza me fere a alma. Tenho a impressão de que sempre vou te amar. Depois de algum tempo sem saber de você, escutei sua voz, tremi, coração acelerou, não pude parar de sorrir. Qual maldita sensação que me faz reviver cada minuto do passado como se fosse o presente? Hoje você não me pertence mais, é de outra pessoa, mas ainda sinto que não tivemos um fim. Ainda sinto você em todos os meus dias, ainda falo com você mentalmente quase todos os dias.

Talvez você ainda sinta algo por mim, e é essa dúvida que não me deixa seguir mas sei que cheguei ao meu limite de esperar, de te esperar. Preciso dizer adeus, mas ninguém sabe o quanto isso dói. Dói não saber de ti, não escutar tua voz, não ver suas implicâncias, seu modo único de falar. não ter nossa naturalidade, não ter mais nada de você.

Em pensar que nunca mais vou escutar suas várias risadas: uma quando você acha algo engraçado, outra quando quer implicar, uma quando malicia algo. Te observo de longe pois sei que não te posso ter por perto, não tão perto quanto eu gostaria.

Preciso me despedir, mas não tenho coragem de te deixar partir.

Aimeé Garcia
Enviado por Aimeé Garcia em 25/09/2013
Código do texto: T4497251
Classificação de conteúdo: seguro