Seria muito bom

Seria tão bom, se pudéssemos controlar nossas vidas, assim como controlamos os canais de tv.

Sim, cada vez que encontrarmos cenas que não nos agradasse, era simples a resolução, simplesmente aperta um botão e pronto, vamos para outra situação mais agradável.

Ah seria bom sim, a gente não sofreria tanto, mataria saudade, sorriria muito mais e provavelmente existiria muito menos a insatisfação.

E vendo por outro ângulo, seria chato , nenhuma novidade, situação que despertasse uma adrenalina.

Querer resolver assim seria se esconder da realidade, seria demonstrar sua covardia.

Seria bom todos nós levantássemos deste sofá de comodismo e agirmos de acordo com cada situação ocorrida.

Desligar o botão do controle remoto e vivermos a realidade.

Fato crucial ou não você é o ator principal de cada cena, cabe uma devida atenção nas tomadas de decisões, não existe correção da cena, faz-se o melhor ou erra-se e assume as consequencias.

Seria muito bom acreditar neste momento, parar de viver no passado e construirmos um bom alicerce no hoje para um futuro digno de boas lembranças, sem mágoas, sem arrependimentos pelos erros que cometeu.

Seria muito bom cada um acordar do conto de fadas em que vive, tomar coragem para uma vida real.

Cada página escrita desta novela real é você mesmo que escreve. E o final só será feliz se cada passo dado seja muito bem planejado.

Seria muito bom cada um encontrar sua auto satisfação sem prejudicar o outro. Sem egoismo, sem espera de compensação, sem troféu algum para celebrar, apenas sua própria auto satisfação de bom trabalho realizado.

Viver é isso não pular cenas só porque é triste ou solitário, viver é uma mistura de filme de comédia, de terror, romantismo, ficção e acima de tudo de suspense.

Não mude o canal.

Assista e deixe outros assistirem a sua vitória a cada cena, contendo lágrimas e sorrisos. Serás aplaudida (o) pela coragem, não pelo medo.

CIDA MOURA
Enviado por CIDA MOURA em 21/09/2013
Código do texto: T4491477
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.