Anotações de um Infiltrado

Treinar o coração pra infiltrar na sua razão tem sido uma persistência atemporal... É somente te ter por perto com sua firmeza no que fala e faz e ao mesmo tempo com tanta sutileza; e tudo muda. E quando te tenho num drinque sutil, num olhar tranquilo, num sorriso livre e leve no rosto, nas palavras ao vento...é acalento ouvir você.

Tem coisas que são engenharia da própria vida, acaso, coincidência, destino, Deus. Vivo aprendendo convicções de sua personalidade forte. Vendo como às vezes, até mesmo a própria natureza é controversa, montando esse gênio sagaz nesse corpo tão efêmero, delicado. Tens seu próprio rumo, seu próprio ideal, sabe o que quer.

Enquanto você for assim bela, meiga, voraz, sutil, autêntica, suave, áspera, adorável, instigante, sinto que continuarei idealizando você, e mesmo sabendo que é tão difícil explicar, dissociar emoção, razão ou ilusão, sei que, num todo, me instiga. E assim tendo pouca certeza de quase tudo, muitas dúvidas e questionários inteiros prontos pra perguntar pra tantos, pra vida, pro mundo, pra você!?!? Acabo dando conta que "o Teor da Dificuldade(do não posso) nunca foi meu lema, mas confesso que me apego, principalmente, no quanto é importante a conquista daquilo que me fascina." Talvez seja por isso que sou tão teimoso e não consiga desistir... De uma coisa já tenho certeza: és adocicada com um temperamento impetuoso! E treinar meu coração pra infiltrar na sua razão tem sido uma persistência atemporal...

Jamerson Duque

JAMERSON DUQUE
Enviado por JAMERSON DUQUE em 21/09/2013
Código do texto: T4491167
Classificação de conteúdo: seguro