Namoro á distância
Bom, eu poderia iniciar essa carta dizendo que sinto saudades. Mas, para se sentir saudades é necessário que se tenha um passado e nós ainda não temos. Poderia dizer que tenho ânsia do futuro, do nosso futuro juntos. Mas, para que se tenha um futuro é preciso que se esteja juntos e nós ainda nem nos conhecemos pessoalmente.
Eu sei! Minhas palavras são confusas, assim como eu. No entanto, isso não muda o amor que sinto por você. Não sei se namoro a distância tem futuro, nem sei como vocês, os mexicanos, pensam disso. Só sei que fugindo de qualquer probabilidade de dar certo ou errado eu vou te amar.
Não é a distância que vai mudar o que sinto por você, não é o medo que vai me fazer desistir de te, por que amar assim como eu estou amando é raro.
Te conhecer pessoalmente é um dos meus planos para o futuro, pois sempre que te vejo em vídeo, fecho os olhos e te imagino aqui do meu lado. Sempre que escuto tua voz me fazendo declarações de amor em espanhol, sinto que amar é vencer barreiras e diferenças.
Não quero apenas te conhecer pessoalmente, quero abraçar a pessoa que escolhi para viver comigo toda minha vida. Quero sonhar e quero realizar com você.
Amor, eu sei não vai ser fácil vencermos todas as dificuldades, já discutimos quando me disse que o nome de nosso filho vai ser mexicano, mas, não é um nome, uma diferença cultural ou uma distancia continental que vai fazer meu amor por você mudar. Eu te amo e isso está acima de qualquer coisa.