"Esse é o Momento"
Meu amor...
Por muito tempo aguardava vir até aqui para lhe escrever uma linda carta de amor. Sem dor, Sem tristezas, só com carinho e felicidade.
A espera foi longa, os dias foram passando lentamente e minha vontade de estar ao seu lado aumentava a cada dia.
Sonhei por tantas noites estar ao seu lado, meus pensamentos vagavam de encontro aos seus tentando imaginar o que vc estava fazendo, como estava e com quem.
Acho que não fiz nada tão grave para merecer tanto sofrimento. Já chorei muito nessa vida, sofri demasiadamente, tudo isso por estar sem vc. Não te culpo por isso, pois sem sofrimento não existe desenvolvimento. Mas eu sabia que cedo ou tarde eu seria recompensada de alguma forma.
Sabe...
muitas das vezes cruzei meus dedos e pedi a Deus com todas as minhas forças para te encontrar, ou receber uma ligação, me conformaria até com um SMS em meu celular. Mas acho que minha fé não era tão grande por que nada disso aconteceu.
Hoje aqui em casa e em meu quarto, eu parei um pouco, deitei na cama e fiquei olhando fixamente para o teto. Lembrando de vc, lembrando de nós, de tudo que vivemos no passado, tudo que temos hoje, seguimos caminhos diferentes.
o mundo esse tempo todo girava e nós no meio do percurso nos perdemos um do outro, e nessas milhares de voltas que o mundo deu... HEI DE ELE TER CRUZADO NOSSO CAMINHO NOVAMENTE.
tanto tempo ficamos separados né, eu te amando mas sem vc aqui, eu chorando mas sem você para enxugar minhas lagrimas. Foi muito duro ter que seguir sem você ao meu lado. Mas hoje, hoje esta tudo diferente, hoje eu nao vim te escrever para lamentar por não estarmos juntos como das outras vezes, dessa vez eu tenho outro motivo.
Eu nunca me senti tão feliz como me sinto nesse momento, esta tudo diferente, estamos mais maduros, com mentes mais abertas, entendendo melhor o lado um do outro. Nos conhecemos no momento errado, não era nosso momento quando ficamos pela primeira vez, não que eu não tenha gostado, claro que gostei, eu te amei e foi bom, muito bom te ter naquela época quando eu ainda estava descobrindo o amor. Eu te amei naquela ocasião com um amor incondicional, loucamente. O meu amor por ti naquele tempo era loucura, era obsessão. Era amor adolescente, era a descoberta de tanta coisa. Talvez por isso tenha dado errado.
Mas hoje... Eu quero esquecer os erros do passado, os vacilos que tivemos um com o outro, eu quero curtir e sentir essa emoção que é estar viva, que é viver. Algo mudou em nós, eu me sinto a mesma porem diferente, o meu amor por ti não é igual ao de antes, mudou, sim mudou. Meu amor mudou, ele já não é mais egoísta como era, eu me sinto mais segura de mim. Eu me sinto mais viva, mais alegre, mais mulher e mais amada.
Eu quero ficar assim pra sempre. Eu quero viver.
Gatinho...
não sei se você esta conseguindo entender o que estou tentando dizer, mas serei mais clara. Esse é o meu momento, momento de eu viver o amor é agora. Sem barreiras e sem obstáculos. E se surgir algum, eu vou lutar com todas as forças para superar.
Eu quero que esse sentimento que me domina nesse momento seja grande suficiente a ponto de refletir em alguém e eu receber desse alguém o mesmo amor que estou disposta a dar. Eu não quero mais, eu não quero menos, eu só quero um amor que me ame... NA MESMA MEDIDA. E esse amor...
...ele não te pertence mais.