Querida Cice

Querida Cice,

Conviver contigo tem sido uma experiência extraordinária. Posso dizer que desde que te conheci, não me conheço mais, e isso seria verdade, quando estou do seu lado sou uma pessoa mais alegre. Adoro essa segurança que você me passa. Por um lado somos pessoas totalmente opostas, mas por outro, somos muito parecidos.

Posso dizer também que eu me sinto muito à vontade para falar qualquer coisa contigo, pois você me entende melhor do que ninguém. As vezes te sinto distante, num momento estamos super bem, falando de tudo, no outro, estou falando sozinho, mas eu entendo perfeitamente a sua mudança de humor repentino, apesar de que as vezes isso me irritar, outras vezes me deixa triste.

De uma coisa podes ter certeza, confio em você como em ninguém mais, não tenho motivos para duvidar que os meus segredos estão bem guardados. Sentirei saudade do dia em que a gente tiver que se separar, seguir caminhos diferentes, esse é o plano desde o dia em que a gente se conhece, ser feliz, e para isso talvez precisaremos deixar algumas coisas para trás e seguir adiante. Para você será mais fácil se acostumar, pois você é mais forte que eu.

Sei que as vezes eu te irrito também, mas se eu faço isso é por que eu procuro chamar a sua atenção, te trazer de volta para esse mundo, quando você está desligado dele. As vezes eu até gosto quando te irrito, mas as vezes você joga palavras na minha cara, tão fortes que acaba me ferindo; talvez você não faça ideia de qual seja.

Uma coisa é certo, eu te adoro, não pela pessoa que você és, mas pela pessoa que eu me torno quando estou perto de você; Nesse momento eu esqueço que sou triste, tímido, e me torno completamente o oposto de quem eu realmente costumo ser.

A única coisa que eu posso te dizer agora é que você é uma grande amiga, disso eu não posso discordar, e que te desejo toda a felicidade do mundo, pois acredite, você merece...

Com carinho

Alex Reiller
Enviado por Alex Reiller em 18/09/2013
Código do texto: T4486823
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.