Olhar novo

Queridos amigos.

Há um tempo atrás fizemos um passeio turístico. Era a primeira vez que Gal, minha cunhada, visitava o Zoológico. A cada momento ela se encantava com tudo: as árvores frondosas, as inúmeras plantas, o canto dos pássaros, sobretudo a beleza dos animais.

Num dado momento, ao avistar a girafa ela falou: - Olha, Celia, a elegância dessa girafa!

Eu que já visitara aquele zoológico por diversas vezes nunca havia olhado àquela girafa como olhei naquele momento. Percebi então que a cada visita de antes eu só via tudo naquele Zoológico, mas não olhava nada.

A partir daquela hora passei a olhar e ver com outros olhos tanto para aquelas árvores quanto para os animais, principalmente, passei a contemplar a elegância daquela girafa. Já aconteceu algo semelhante com vocês, amigos? Não? Aconteceu comigo.

Saibam que quando nos conhecemos eu só os via... Mas com o passar do tempo comecei a olhá-los. A olhar o jeito de ser, o charme, a elegância, a bondade e sobretudo o quanto vocês são atenciosos para comigo. Vocês me fazem aprender que “cada pessoa que conhecemos é como uma LUZ, nos faz descobrir novos horizontes.” Obrigada, Gal por me ajudar a olhar de maneira especial...

Como é bom trocar experiências com vocês... Que a cada dia valorizemos mais e mais a nossa amizade. Aproveitemos essa nova maneira de nos comunicar e assim podermos expressar nossos sentimentos e descobertas.

Abraços,

De Celiacelisimoes

celiaceli simoes
Enviado por celiaceli simoes em 16/09/2013
Reeditado em 28/01/2014
Código do texto: T4484498
Classificação de conteúdo: seguro