Falando com você.
Queria te falar...
Não palavras de amor, pois sei que você não poderia me ouvir, pois estas fazem parte de uma dimensão desconhecida por você.
Preciso te dizer...
Te dizer que não achei sensato o que você fez, e seria bom que você nunca mais fizesse com alguém o que fez comigo.
Gostaria de falar...
Falar que um dia eu fui feliz. Muito feliz. Esse dia foi antes de conhecer você. Mas na verdade eu não tinha nada; só tinha a certeza que precisava viver intensamente cada dia e deles fazer o maior bem possível, para mim e para àqueles que estavam ao meu lado.
Queria te explicar...
Explicar que você não precisava ter mostrado para mim o outro lado. O lado que eu não tinha e nunca havia pensado em tê-lo. Meu mundo era bom sem esse novo mundo que você insinuou que eu conquistaria.
Mas preciso te dizer...
Dizer que a partir do momento em que você me mostrou esse espetáculo, passei a desejá-lo ao ponto de sair da minha realidade e passar a depender da sua.
Preciso te falar...
Como eu poderia depender do seu mundo? Seu mundo não existe; ele é fruto da sua imaginação. É uma fuga que você encontrou para não ter que enfrentar as agruras da realidade. Segui seus passos sem entender que você estava perdido... iludida, me perdi também.
Quero te dizer...
Dizer que não te culpo pelo que estou passando, pois não sou mais criança. Fugi do meu mundo por curiosidade e por desejo. Não foi assim que Eva fez?!!! Não foi pelo desejo que dizem ela ter perdido o paraíso?!!! Perdi também o meu. Ele não era como o bíblico; mas eu o havia construído do meu jeito, a minha maneira e dentro das minhas perspectivas de realidade e sonho.
Era a minha felicidade!!!
Pretendo te contar...
Contar que hoje, nesse instante, não tenho mais nada. Não tenho chão, não tenho sonhos e estou perdida dentro de mim. Não quero ser encontrada por você. Busco agora toda manhã uma forma de viver por dia, sem pensar que nada mais tenho, se não a esperança de que aínda posso voltar e reencontar o caminho que eu havia traçado, para fazer de cada momento vivido a felicidade diária que me possibilitava viver.
Era só que eu tinha para te falar....
Mas antes, preciso esquecer que amei você; em um tempo fora do tempo e em uma realidade fora da realidade.
Que pena, pobre amor...