Direito da mulher? (carta às consciências)

Fala-se muito que o aborto ou feticídio é um "direito da mulher". Mas, sabiam vocês que a maior parte das vítimas fatais do aborto são mulheres? Não me refiro, é lógico, às gestantes que às vezes morrem em operações abortivas mal sucedidas (deveria ser evidente que não é delas que falo, mas nem sempre as pessoas falam a mesma língua). Falo dos bebês, mesmo. A maioria das crianças abortadas são meninas. E isso, por causa da má aplicação da ultra-sonografia neste mundo machista. Esta invenção deveria contribuir para aumentar o respeito pelos nascituros, pois desvenda a vida oculta intra-uterina. Entretanto, está sendo utilizada como instrumental do aborto seletivo contra meninas.

Pela ultra-sonografia define-se o sexo da criança. Aí, se for menina, abortam, matam.

É estarrecedor, mas isso está sendo feito pelo mundo, em quantidade, especialmente em países asiáticos como Índia e China. Já há muitos anos o caso foi denunciado pela Readers Digest (Seleções em língua portuguesa), como a matança das inocentes.

Vê-se claramente o quanto a ideologia abortista é ligada ao machismo.

E ainda dizem que o aborto é um direito da mulher. Direito de ser exterminada???

Miguel Carqueija
Enviado por Miguel Carqueija em 14/09/2013
Código do texto: T4481632
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.