É a minha verdade!...
Minaçu – Go, 14 de setembro de 2013
Meu amor!...
Quando agente ama parece que tudo pode acontecer, não existem mentiras e tudo é verdade, os sonhos são passiveis de serem realizados e quase tudo é possível!... Porque será?... Que agente acredita e confia tanto?... Acho que o amor contagia, transforma as pessoas e as tornam assim tão frágil e carente, principalmente quando esse amor é a única fonte da nossa felicidade...
Posso te afirmar com certeza que mesmo você agindo com desprezo e revolta eu sei que você me ama, as suas ações confirmam isso, você nunca conseguiu fugir e nem reprimir os meus assédios, eu percebia alteração em você quando eu me aproximava ou te tocava, sentia o calor do seu corpo quando eu ficava pertinho de você, os seus olhos te denunciava e me diziam que você me amava, eu tinha certeza disso e essa certeza me levou a me apaixonar por você...
Num determinado dia eu te liguei e nesta ligação você deixou transparecer que sabia que eu gostava de você, pois nesse dia eu te convidava para que agente pudesse marcar um jogo de baralho, o nosso passatempo predileto e na nossa conversa eu dizia que era a sua irmã que estava chamando e você me retrucou com ar de que tinha certeza que era eu que fazia questão que você aceitasse e eu acabei confirmando que realmente era eu que queria a sua presença, e que realmente eu adorava jogar com você!... Acho que você se lembra disso!...
Sei que não é possível te amar e que infelizmente você é uma mulher comprometida, sou conhecedor de tudo isso, sei que esse amor é proibido e por esta razão nunca insisti, suportei até onde pude, mais a situação se agravou e você procurou se afastar de mim e eu não suportei o seu afastamento e acabei declarando que te amava, foi a minha perdição, pois você decidiu que tinha de me excluir da sua vida, presumindo que a nossa aproximação poderia nos render e fazer com que eu e nem você conseguiriamos fugir desse amor, deixando bem claro que nem um de nós dois tinhamos forças para ignorar os nossos sentimentos e com isso eu me perdi por completo, porque não consigo te esquecer... “É a minha verdade!...”
Zé Moreira.