A Mulher maravilhosa

Quero te pedir uma coisa nunca venha deixar de sonhar, de ser essa mulher que me encanta e me fascina você é tão maravilhosa, essa mulher linda que mesmo quando está triste nunca deixa essa beleza ir embora, porque posso procurar no mundo todo essa beleza igual a sua mais só consigo encontrar essa beleza extravagante apenas em você. Muitos dizem que para ser bonita tem que ter uma beleza física, mas isso não é verdade do que adianta ser linda por fora e não ter nenhuma beleza dentro de si. Mais contigo foi algo totalmente diferente você é linda por fora e totalmente extraordinária por dentro, pois sua beleza interiormente não tem como descrever, pois tudo que vem de um coração puro vem o sentimento que poucos ligam e poucos conseguem expressar que é o sentimento chamado amor e sem dúvida você tem um grande amor dentro de você, sem dúvida você é uma mulher muito abençoada por Deus, que possamos ter os mesmos pensamentos e atitudes por que se um vier desistir de viver o outro conseguirá levantar e dizer: levanta estou contigo hoje, amanhã e se Deus quiser eu estarei para sempre em sua companhia, te alegrando e enxugando todas as suas lágrimas de sofrimento, pois a sua alegria é o motivo para eu viver.

Paulo Marcio
Enviado por Paulo Marcio em 13/09/2013
Reeditado em 13/06/2020
Código do texto: T4480281
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.